Final da Liga NFA Season 5 será o primeiro campeonato de Free Fire transmitido no TikTok

A grande final da Liga NFA Season 5 será o primeiro campeonato de Free Fire do mundo transmitido ao vivo no TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis. A plataforma está cada vez mais engajada no mercado de games – assunto que tem atraído cada vez mais fãs para o TikTok – e já hospedou transmissões de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), VALORANT, Mobile Legends, PUBG, entre outros.

A NFA se tornou a maior organização de Free Fire independente em 2020, auditada pelo Esports Charts. Sendo um dos principais produtores de entretenimento do cenário de games e esportes eletrônicos que está em fase de expansão para a América Latina, se aliar ao TikTok é um passo estratégico de marketing e growth para a marca.

De acordo com Gui Barbosa, Líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina,a expansão do negócio, bem como a parceria com a NFA, estão alinhadas com a expansão da plataforma, a fim de trazer conteúdos relevantes para o setor de gaming ‘’Somos uma das principais regiões em consumo e engajamento de games no mundo e no TikTok não poderia ser diferente. Estamos ativamente buscando oportunidades de trazer conteúdos incríveis para engajar o nosso grande público gamer e transmitir as finais da Liga NFA, o principal campeonato de Free Fire emulador, o que reforça nosso objetivo em cada vez mais investir nesse público’’, afirma o Líder de parcerias.

Além disso, segundo Daniela Branco, Diretora de Marketing da NFA, essa distribuição do conteúdo em novos canais e plataformas é fundamental para a estratégia de crescimento em 2021.

“A NFA é uma marca consolidada como label de campeonatos e produção de conteúdo de games e esports no último ano. O TikTok é um dos aplicativos de vídeos curtos que mais cresce no mundo atualmente. Esta parceria acontece no melhor momento de ambas as marcas! Existem muitas oportunidades para explorar e construir audiência na plataforma, desenvolvendo conteúdos mais relevantes para conectar com os fãs da marca. Eles são nosso motor. Nós nascemos da comunidade e precisamos ir onde a comunidade está. Esta parceria oferece uma presença digital mais ampla e mais opções de conteúdo. Somos o primeiro campeonato de FreeFire a ser transmitido no TikTok, isto é uma conquista global e é o que nossa comunidade merece. Está no DNA da marca o pioneirismo e desta vez não seria diferente. Nós Fazemos Acontecer! “, afirma a Diretora de Marketing.

Dessa forma, tal parceria é um marco na história da NFA, como também do TikTok, que se torna aliado do maior campeonato de Free Fire independente do mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.