Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Flamingo Beer e Rubaiyat proporcionam entretenimento virtual

Desde o início da Pandemia, a marca carioca Flamingo Beer idealizou  experiências inéditas para proporcionar um momento de bem-estar para seus clientes e parceiros, claro, tudo online.

Nesta quinta-feira, 18/6, a Flamingo realizará uma nova edição do  ‘Flamingo na sua casa’, desta vez, convidou o badalado restaurante Rubaiyat para participar e encantar ainda mais o público. A Cuisinier Rafaela Ramallo conduzirá a aventura culinária, através de uma sala no zoom, cada um em sua casa. O Steak Tartare foi prato escolhido da vez, que harmoniza com as duas artesanais Flamingo, a lager e a Witbier.

Anúncios

A marca envia para a casa do convidado uma kit completo, com as cervejas (batizadas carinhosamente de twins) e todos os insumos necessários para a realização da degustação. Além disso, o convidado recebe uma breve cartilha com todos os cuidados necessários para o preparo. 

‘’É uma alegria enorme ver a Flamingo com menos de dois anos de vida fazendo a diferença na quarentena de muitas pessoas. E agora, com o Rubaiyat ao nosso lado, posso dizer que a nossa ação está completa. Nas nossas edições anteriores do ‘Flamingo na sua casa’ recebemos depoimentos emocionantes, e para nós é o combustível necessário para criarmos sempre novas estratégias de relacionamento com nossos clientes, parceiros e até para quem ainda não experimentou nossas cervejas’’, revela Rafael Adour, proprietário da Flamingo Beer. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar