Ir para o conteúdo

0 %

GAME ON! BENEFIT COSMETICS LANÇA CANAL NA TWITCH PARA DAR SUPORTE A MULHERES NAS LIVES E JOGOS

GAME ON! BENEFIT COSMETICS LANÇA CANAL NA TWITCH PARA DAR SUPORTE A MULHERES NAS LIVES E JOGOS

Benefit Cosmetics, a líder em beleza e masca número 1 em sobrancelhas no mundo todo *, anuncia o lançamento de seu canal oficial na Twitch (www.twitch.com/benefitcosmetics), a plataforma de streaming ao vivo líder mundial para jogadores. Este lançamento evolui a campanha piloto “Game Face” da Benefit Cosmetics em um programa global para continuar apoiando e capacitando as mulheres nos jogos e para envolver todos os amantes da beleza desse universo.

GAME ON! BENEFIT COSMETICS LANÇA CANAL NA TWITCH PARA DAR SUPORTE A MULHERES NAS LIVES E JOGOS

Game Face, originalmente uma campanha lançada em 2020 exclusivamente nos Estados Unidos e Austrália, foi desenvolvida para conectar as comunidades de beleza e jogos, bem como apoiar e defender mais mulheres dentro da comunidade de gamers. A Benefit Cosmetics fez parceria com jogadoras, encorajando-as a usar a maquiagem da Benefit Cosmetics e mostrar seus melhores looks de transmissão ao vivo com confiança.

Com o sucesso da campanha piloto, a Benefit Cosmetics está lançando um canal oficial na Twitch e expandindo o Game Face em um programa global. A partir de 21 de junho, a Benefit Cosmetics apresentará streams na Twitch por uma semana inteira, em parceria com 20 jogadores dos EUA, Reino Unido, França, Canadá, Brasil, Austrália, Oriente Médio e Alemanha. As transmissões ao vivo apresentarão os jogadores mostrando suas rotinas de maquiagem “Game Face” preferidas enquanto compartilham o que jogar com confiança significa para eles. Os jogadores também irão mostrar os recebidos com maquiagem Benefit Cosmetics e experimentar produtos para os espectadores. No Brasil, juntam-se ao time Milena “Mii” Esquierdo e Gabriela Cattuzzo.

“Eu fiquei muito feliz! A Benefit é uma marca que eu acompanho já há bastante tempo e acho que essa ativação tem muito a ver com o meu conteúdo, é algo com o qual me identifico muito! Fiquei ansiosa pra fazer e agora estou muito feliz com o resultado!”, Milena “Mii” Esquierdo

Benefit Cosmetics está empenhada em expandir sua rede de streamers para incluir todos os jogadores que amam beleza e maquiagem. A partir de 21 de junho, qualquer pessoa interessada em jogos e beleza pode se inscrever para ter a chance de colaborar e receber benefícios do programa em BenefitCosmetics.com/gameface. A Benefit Cosmetics apresentará transmissões ao vivo adicionais para dar visibilidade aos canais independentes dos jogadores, continuará presenteando assinaturas para oferecer suporte financeiro e patrocinará brindes de maquiagem e mercadorias para envolver os fãs dos streamers.

“Ao expandir o programa Game Face e nossa presença na Twitch, esperamos fazer conexões mais profundas com a nova geração de jogadores”, disse Toto HaBa, SVP de marketing e comunicações da Benefit Cosmetics. “Nosso objetivo é criar um espaço onde eles possam explorar e combinar seus interesses em beleza e jogos e, no final das contas, se sentirem capacitados para colocar seu melhor “Game Face ” para que possam jogar e transmitir ao vivo com confiança. Espero ver mais marcas de beleza entrarem na indústria de jogos para apoiar e destacar os talentos que são pouco representados.”

Apesar de uma presença crescente na Twitch e na comunidade de jogos em geral, os jogadores que se identificam como mulheres continuam a enfrentar desafios como assédio e pouca representatividade. Fundada com a missão de inspirar e capacitar as mulheres, a Benefit Cosmetics está empenhada em encontrar novas maneiras de se conectar com mulheres e fãs de beleza em todo o mundo. A expansão para a Twitch é uma forma da marca modernizar a forma como se conecta a grupos com pouca representação, além das mulheres em comunidades de jogos de beleza.

http://blogdoarmindo.com.br