Hope se apressa para resgatar os Saltzmans em novo episódio de Legacies 2
Prepare-se para entrar na reta final da segunda temporada de Legacies e, nesta quinta-feira, não perca mais um episódio inédito da sua série preferida!! Intitulado “You Can’t Save Them All“, o décimo terceiro episódio vai ser exibido às 21h40 do dia 27 de fevereiro, na Warner Channel.
Com a ameaça da profecia se aproximando, Hope precisa se apressar para resgatar os Saltzmans. Enquanto isso, a tentativa de Alaric manter sua família segura leva ele a tomar uma decisão difícil.
O novo episódio de Legacies será exibido nesta
quinta-feira, às 21h40*, na Warner Channel
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Twitch apresenta vertical de música no Brasil
- Riot Games no Brasil e Mastercard se unem no combate à COVID-19
- Legacies estreia nesta quarta na Warner Channel
- Vivo Play traz Esquadrão Suicida 2, Velozes & Furiosos 9 e outras estreias de sucesso em setembro com 20% de desconto
- Confira ofertas de aniversário da Xiaomi em Aliexpress que você não pode perder.