Jeremias, da Turma da Mônica, ganha linha exclusiva de produtos da Lab Fantasma na CCXP2018
Chegou a hora de ser tão cheio de estilo e moderno quanto o Jeremias, da Turma da Mônica. O personagem, que não abre mão de seu boné, vai estampar uma linha exclusiva de produtos, que será apresentada com exclusividade durante a CCXP 2018. A coleção é uma produção em parceria com a marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti, a Laboratório Fantasma. Já deu para imaginar como vai ser demais, não é?
São bonés, camisetas, meias e outros acessórios que compõem a linha e que prometem agradar aos amantes da arte urbana, assim como o Jeremias. Além disso, fazendo jus ao conceito da Laboratório Fantasma, os produtos chegam com maior oferta de tamanhos, que vão do infantil ao plus size.
O lançamento da coleção está entre as principais novidades da Mauricio de Sousa Produções na CCXP e vai contar com uma vitrine especial no estande da marca, além de uma apresentação exclusiva em um dos painéis, que vai trazer à tona mais algumas novidades.
A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Comentários estão fechados.