Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Jeremias, da Turma da Mônica, ganha linha exclusiva de produtos da Lab Fantasma na CCXP2018

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Chegou a hora de ser tão cheio de estilo e moderno quanto o Jeremias, da Turma da Mônica. O personagem, que não abre mão de seu boné, vai estampar uma linha exclusiva de produtos, que será apresentada com exclusividade durante a CCXP 2018. A coleção é uma produção em parceria com a marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti, a Laboratório Fantasma. Já deu para imaginar como vai ser demais, não é?

São bonés, camisetas, meias e outros acessórios que compõem a linha e que prometem agradar aos amantes da arte urbana, assim como o Jeremias. Além disso, fazendo jus ao conceito da Laboratório Fantasma, os produtos chegam com maior oferta de tamanhos, que vão do infantil ao plus size.
O lançamento da coleção está entre as principais novidades da Mauricio de Sousa Produções na CCXP e vai contar com uma vitrine especial no estande da marca, além de uma apresentação exclusiva em um dos painéis, que vai trazer à tona mais algumas novidades.
A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar