Ir para o conteúdo

LG Electronics traz o blockbuster natalino “Red One”, da Amazon MGM Studios, para seus clientes no Brasil

A LG Electronics (LG) anuncia que seus clientes agora podem assistir ao filme mais aguardado do Natal de 2024, Red One. O longa, exclusivo para assinantes Prime, está disponível em TVs Smart LG em mais de 200 países, incluindo o Brasil. Produzido por Amazon MGM Studios, Seven Bucks Productions, The Detective Agency e Chris Morgan Productions, Red One promete levar o entretenimento natalino a um novo patamar, especialmente quando assistido nas TVs LG. 

Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Chris Evans, Lucy Liu e J.K. Simmons, o filme estreia hoje, 12 de dezembro, no Prime Video. A história acompanha a missão do Chefe de Segurança do Polo Norte (interpretado por Dwayne Johnson), que precisa se unir ao caçador de recompensas mais temido do mundo (Chris Evans) para salvar o Natal, após o sequestro do Papai Noel – codinome: RED ONE. 

Para celebrar o lançamento de Red One, a LG e o Prime Video desenvolveram juntos uma série de materiais promocionais, que estão disponíveis no site LG.com e em pontos de vendas online e físicos. Além disso, as campanhas incluem exibições em outdoors digitais, como o icônico Piccadilly Circus, em Londres, e a Times Square, em Nova York. O destaque é um teaser anamórfico em 3D, que proporciona aos pedestres uma amostra da ação eletrizante do filme. 

Como parte dessa parceria, a LG patrocinou a estreia de Red One nos Estados Unidos, realizada em novembro no emblemático Lincoln Center, em Nova York. Durante o evento, TVs LG foram exibidas por todo o local, permitindo que convidados e celebridades experimentassem uma imersão completa na experiência de visualização. 

Os modelos mais recentes de TVs LG oferecem uma experiência cinematográfica imersiva, com tecnologias de ponta como Dolby Vision®, que traz detalhes e clareza surpreendentes, e Dolby Atmos®, que cria um áudio multidimensional, fazendo o som “girar” ao redor do espectador. As TVs também contam com o FILMMAKER MODE™, que preserva a integridade criativa dos diretores, permitindo que Red One seja visto exatamente como Jake Kasdan idealizou. 

Refletindo o compromisso da LG com a filosofia “Life’s Good”, os consumidores desfrutam de uma experiência premium em suas casas. As TVs LG, incluindo as líderes de mercado com tecnologia OLED, oferecem imagens realistas e imersivas graças à tecnologia de pixels autoiluminados. 

“Na LG, somos inspirados por como a inovação pode enriquecer a vida cotidiana, criando momentos significativos no conforto do lar”, disse Chris Jo, vice-presidente sênior da plataforma de negócios da LG Media Entertainment Solution Company. “Nosso compromisso é ajudar as pessoas a encontrarem alegria no dia a dia e a criarem memórias duradouras com familiares e amigos, enquanto desfrutam de uma experiência de visualização excepcional. 

Nossa colaboração com o Prime Video é fundamental para entregar o melhor e mais recente em entretenimento, permitindo que os clientes LG aproveitem conteúdos premium diretamente nas nossas TVs. Estamos empolgados em proporcionar aos nossos consumidores a chance de assistir ao blockbuster natalino Red One, fruto dessa valiosa parceria de conteúdo. 

“Na Prime Video, buscamos constantemente novas e inovadoras formas de apresentar nossos conteúdos aos clientes em todo o mundo”, comentou Sandhya Iyer, Chefe Global de Distribuição e Parcerias do Prime Video. 

http://blogdoarmindo.com.br