LG LANÇA O MAIOR PAINEL DE SINALIZAÇÃO COM TECNOLOGIA OLED DO MUNDO

Assine nossa newsletter

A LG Electronics, líder mundial na fabricação de TVs OLED, lançou dois dos maiores painéis de sinalização com tecnologia OLED do mundo no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. A LG trabalhou em parceria com a renomada firma de design francesa Wilmotte & Associés para desenvolver os imensos video walls que decoram o terminal principal do premiado aeroporto.
Cada painel é composto por 140 displays OLED tela curva de 55 polegadas, que juntos resultam em telões de treze metros de altura por oito de largura – medida equivalente a três contêineres grandes de carga dispostos lado a lado. Os dois painéis de tela curva exibirão diferentes conteúdos para demonstrar as capacidades da tecnologia OLED, como explosões cintilantes de fogos de artifício em contraste com o céu noturno. Como em um painel OLED cada pixel emite luz própria, o uso de forte retroiluminação LED é dispensado. Isso faz com que os dois painéis do aeroporto sejam incrivelmente leves e flexíveis, e possam ficar suspensos do teto com muito pouco suporte.
“Esses painéis OLED complementam perfeitamente a avançada tecnologia que deu fama ao nosso aeroporto”, diz Park Wan-su, presidente e CEO do Aeroporto Internacional de Incheon. “Estamos sempre ansiosos para mostrar aos milhões de viajantes [que por aqui passam] todos os anos as tecnologias de ponta originadas na Coreia. A tecnologia OLED é um exemplo perfeito.”
“Embora o maior painel OLED do mundo seja, indubitavelmente, um motivo de orgulho, estamos muito empolgados com a oportunidade de apresentar aos viajantes do mundo inteiro a magia da OLED”, diz Ro Se Yong, vice-presidente sênior e diretor da divisão de desenvolvimento de soluções B2B da LG Electronics. “Os benefícios da tecnologia OLED só podem ser vistos, eles não podem ser descritos apenas com palavras.”

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.