Lojas do Complexo Tatuapé oferecem descontos especiais durante a campanha da Semana Brasil
Em parceria com a AD Shopping, as lojas do Complexo Tatuapé, responsável pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, vão aderir à segunda edição da campanha Semana Brasil, movimento nacional que pretende estimular o comércio e dar fôlego novo à economia no mês de setembro. No período, os clientes poderão aproveitar descontos especiais em lojas de diversos segmentos, como moda e eletrônicos. A campanha terá início na próxima quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro.
Para dar destaques as ofertas especiais, que podem chegar até 70% de desconto, o empreendimento preparou um catálogo virtual algumas das promoções disponíveis durante a Semana Brasil. O acesso poderá ser feito por meio de QR Codes, disponíveis nos shoppings e redes sociais do Complexo Tatuapé.
“Em um momento que o setor vêm ganhando força durante a retomada, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os nossos lojistas e consumidores, fomentando a movimentação dos negócios dentro do empreendimento, além do incentivo ao consumo com descontos especiais”, destaca Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Apelidada de “Black Friday Brasileira”, a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de Independência do Brasil. Para saber quais lojas estão participando da Semana Brasil acesse http://www.complexotatuape.com.br/.
Serviço – Semana Brasil
Quando: de 3 a 13 de setembro
Onde: Complexo Tatuapé
Shopping Metrô Tatuapé
Horário: todos os dias, das 12h às 20h
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n
Entrada secundária – Rua Domingos Agostim, 91
Shopping Boulevard Tatuapé
Horário: todos os dias, das 12 às 20h
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n
Entrada Secundária – Rua Gonçalves Crespo, 78
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Brasileiros dominam a fase classificatória da Liga Pro da edição sul-americana do Metal League 8 de Heavy Metal Machines
- PUBG: BATTLEGROUNDS receberá skin do influencer Netenho
- Mallory confirma participação na Expo Disney, feira de negócios da The Walt Disney Company (Brasil)
- SET EXPO supera expectativas de negócios
- Finalmente lançado: "Thronebreaker: The Witcher Tales" chega ao Steam