Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Lost Ark é misto de MMO com ARPG da empresa Smilegate com sede em Seul e que che…


Lost Ark é misto de MMO com ARPG da empresa Smilegate com sede em Seul e que chega ao ocidente nas poderosas mãos da Amazon. E chega muito bem.

Anúncios

Durante os últimos dias eu pude jogar antes do lançamento o game e a primeira coisa que eu preciso mesmo dizer é que o game é lindo, mas lindo demais. Já começa na construção dos personagens, que são belíssimos e com roupas e feições encantadoras.

Tem uma narrativa envolvente e nesse momento que eu escrevo esse texto eu realmente adoro a minha personagem, uma maga cheia de sensibilidade e poderes incríveis e adoro explorar tudo que a game tem a oferecer.

Eu não achei durante as minhas horas de avaliação nenhum glitch, ou bug que atrapalhasse a minha jogabilidade e o balanceamento dos combates me deixou muito confortável.

Anúncios

Tudo rodou liso, porém é bom lembrar ao leitor, que eu joguei uma versão antecipada e com os servidores provavelmente com baixa carga.

A Amazon está prometendo uma estrutura de dados de responsa, mas só poderemos saber mesmo quando os jogadores entrarem aos montes para desvendar os enigmas de Arkesia.

O game não ter localização em português é um problema, mas eu tenho certeza que isso será revolvido em breve.

Anúncios

Tem tudo para ser um jogo hypado e que vai dar o que falar.

O game vai ser lançado agora dia 11 para PC, é free-to-play, mas já é possível comprar packs de fundador que trazem benefícios exclusivos.



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar