Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Twitch explora o universo do Halloween com o Paratodes

A Twitch, principal plataforma e comunidade de entretenimento ao vivo, explora a influência do Halloween na cultura pop e LGBTQIA+. Entre os dias 28 e 31 de outubro, a comemoração será tema das lives do canal Paratodes que receberá influenciadores, criadores de conteúdo e atrações musicais.

Outubro marca uma nova fase do canal. Bielo Pereira, influenciadora e apresentadora do programa Coisa Bonita Pra Você, Penélope Nova, ex-vj da MTV, o podcast Parachoque de Monstro, e o influenciador Thiago Guimarães, do canal Ora Thiago, serão apresentados como parte da grade fixa do Paratodes.

Anúncios

Ter nomes relevantes na estrutura de creators é parte da estratégia da Twitch ao expandir a diversidade de conteúdos no Brasil. Além deles, outros serão inseridos nas próximas edições do festival e anunciados em outros momentos.

Confira abaixo a programação

Dia 28 – 18 horas – Programa Roda Bisca Babu Carreira, Tatyane Leite e Gui Neves comandam entrevistas descontraídas sobre temas e histórias de vida com convidados especiais.

Anúncios

Dia 29 – 18 horas – Everybody Stream Especial Halloween – Lola Advil e Titia Vanilla comentam sobre os desafios do universo drag queen no mundo gamer e dão dicas de maquiagens enquanto jogam Among Us, o game mais comentado de 2020.

Dia 30 – 18 horas – Programa Parachoque Paratodes – O podcast Parachoque de Monstro fala sobre temas quentes da semana, com base nas hashtags e trending topics mais comentados da web.

Dia 31  – das 18 à meia noite – Twitch Pride Day – A quinta edição do festival mensal da Twitch que celebra o orgulho LBGTQIA+ apresenta seis horas de atrações ao vivo e diversificadas para todos os públicos. Thiago Guimarães, do canal Ora Thiago, abre o dia e recebe um convidado especial para falar sobre monstros e suas representações e influências na comunidade gay.

Anúncios

Bielo Pereira comanda o Socorr Bielo Game Show com convidados que responderão questões relacionadas à atualidades. Na sequência, Penélope Nova responde perguntas sobre sexo postadas diretamente do chat da Twitch sobre sexo durante o programa Na Cama com Pê.

A cantora Aíla, uma das principais apostas do pop brasileiro contemporâneo, agita o festival cantando seus novos hits e Júlio Deluxe, residente da festa Javali (SP), para fechar a noite com muito pop e músicas atemporais amadas por todos.

Serviço

Anúncios

Canal Paratodes

Transmitido ao vivo pelo o canal twitch.tv/paratodes

Horários

  • 28 a 30 de outubro à partir das 18 horas.
  • 31 de outubro das 18 horas à meia noite.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar