
LOUD cria embalagem exclusiva para Fusion EnergyDrink com filme inédito feito pela própria organização
A LOUD, organização de esports e criação de conteúdo que mais cresce no mundo, lançou neste final de semana, um filme especial para promover sua nova parceria com a Fusion Energy Drink. O vídeo, que foi produzido pela própria organização mostra Bruno Playhard, maior criador de conteúdo mobile do Brasil e CEO da LOUD, desafiando os integrantes da organização a melhorarem o energético, dando um toque LOUD ao produto. Após diversas esquetes nas quais Babi, Coringa, Milena, Lzinn tentam sem sucesso cumprir o desafio, os integrantes concluem que é impossível melhorar o sabor da bebida e entra em ação a Thaiga que soluciona o problema propondo mudar a embalagem do Fusion.

Criada pela própria equipe da LOUD, que se destaca no meio de games e esports pela sua criação inovadora de conteúdo, com parceria de produção e execução da Bizzu Conteúdo, o filme tem cenografia diferenciada e traz um profissionalismo inédito em audiovisual para o segmento de games.
“Nossa parceria para criação deste produto foi pensada principalmente nos fãs que tem um carinho especial pela organização e querem levar consigo algo que traga nossa marca. Foi bacana mostrar o potencial que temos para propor novas ideias e soluções para nossos patrocinadores, onde a LOUD não só criou o vídeo de lançamento, mas também trouxe sua equipe de designers para criar esta embalagem sensacional, além de roteirizar e fazer gerenciar a produção.”, comenta Bruno Playhard.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Seus números não te definem – Blog do Armindo
- Uber anuncia o Uber Chip, plano de celular pré-pago inédito
- SPACE estreia o terror ‘Caçada’
- PARA ALÉM DO MOBILE: ETERMAX AMPLIA ÁREA DE GAMES COM DESENVOLVIMENTO EM BLOCKCHAIN, REALIDADE VIRTUAL E PLATAFORMAS DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
- TEMPORADA 8 – CAOS DE APEX LEGENDS CHEGA EM 2 DE FEVEREIRO