Mackenzie participa da feira Brasil Game Show 2018

Assine nossa newsletter

A partir de amanhã (10) e até 14 de outubro, acontece a Brasil Game Show (BGS), que celebra a sua 11ª edição neste ano. A Universidade Presbiteriana Mackenzie apresentará uma série de atrações para os visitantes em seu estande. A feira ocorre no Expo Center Norte (em São Paulo – SP), e deve superar o número de visitantes do ano passado, que reuniu mais de 317 mil visitantes e cerca de 250 marcas.

Quem visitar o estande do Mackenzie e estiver com algum item da marca poderá participar de um sorteio que ocorre entre os dias 11 e 14 de outubro, às 18h30. O ganhador será presenteado com um console.

Dentre as atrações no estande do Mackenzie, destacam-se a presença do piloto Leandro Guedes, que estará no espaço para conversar com o público sobre simuladores de automobilismo em games e como o uso dessa ferramenta colabora para seu desempenho nas competições da Fórmula 4. André Kishimoto, professor da Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), falará do novo game, Mana Sparks, produzido por sua empresa (Kishimoto Studios) em parceria com a BEHEMUTT, um RPG de ação com combate profundo souls-like (videojogos do gênero role-playing game de ação) e elementos rogue-like, além de comentar sobre os desafios de se criar um jogo do zero.

Jannerson Borges e Daniel Seidi, ambos são os responsáveis pela criação da abertura do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2018, com qualidade de cinema, também estarão no estande para conversar sobre suas experiências. Bruno Sangregório, um dos dubladores do game FIFA 19, e André Rinaldi, de God of War, compartilharão como funciona o processo criativo e quais dificuldades há em se interpretar personagens de jogos eletrônicos. Os gamers contarão ainda a com a apresentação da Black House Entertainment, responsável pela produção do game Black Andy Label: Mission Mars, com gráficos de primeira linha para PlayStation 4 (PS4) e PC.

O tradutor de jogos eletrônicos Leandro “Salazar” Rodrigues falará de sua experiência quanto à adaptação de jogos como Watch Dogs e Batman Arkham, e Jeff Xavier e Luiz Guglielmetti tratarão como o RPG (jogo de interpretação de personagens) mudou o jeito de se narrar e criar jogos.

Assine nossa newsletter

Já César Castro, ex-atleta olímpico de saltos ornamentais e atual professor do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília (DF) falará sobre sua carreira e de como as próximas Olimpíadas devem receber os eSports (esportes eletrônicos).

Para completar as atrações do estande do Mackenzie, os atletas da Seleção Brasileira Nicolas Ferreira (mackenzista), Gabriel Criado e Richard Grunhauser farão um bate-papo sobre suas careiras como esgrimistas profissionais e ensinarão os presentes como lutar “de verdade” com sabres de luz, armas favoritas dos fãs do universo de Star Wars.

Lançamento

Além de todas as atrações educativas e de entretenimento, o estande do Mackenzie terá o lançamento do novo curso de Tecnologia em Jogos Digitais, disponível para Graduação e Pós-Graduação a partir de 2019. O local contará ainda com atendimento aos interessados nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, EaD (Educação a Distância) e cursos de línguas nas modalidades presencial ou a distância. Os participantes terão condições exclusivas na BGS para inscrições no vestibular, com desconto de 30%.

Serviço
Brasil Game Show (BGS)
Quando: de 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: Das 13h às 21h

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.