
“MANSÃO DAS MILFS” ESTREIA DIA 28 DE ABRIL NO TLC E NO DISCOVERY+
Oito mulheres confiantes e obstinadas saem de casa pela chance de encontrar suas almas gêmeas em um destino paradisíaco. Com idades entre 40 e 60 anos, este grupo vibrante traz suas experiências de vida únicas para o jogo. Elas têm décadas de experiências em namoro e vão usá-las para encontrar uma conexão duradoura com homens com metade de sua idade. No entanto, nada pode prepará-las para uma surpresa de cair o queixo que os receberá na porta da frente, seus filhos. MANSÃO DAS MILFS (MILF Manor) estreia sexta-feira, dia 28 de abril, às 22h30 no TLC e no mesmo dia estará disponível no discovery+.
Com nove episódios estreando semanalmente, a aventura acontece em belas praias do México, mas nem tudo é diversão. A tensão aumenta quando oito mulheres e oito jovens se unem para encontrar o amor.
Entre as mulheres estão uma competitiva dona de academia de 47 anos que mora em Miami, uma espontânea mãe de 50 anos, uma mãe de New Jersey de 44 anos, uma instrutora fitness e cantora de 59 anos e uma assessora de eventos de 50 anos, entre outras.
Cada episódio apresentará desafios que provarão se uma conexão é genuína ou se é hora de deixar a mansão. Os jovens cavalheiros serão capazes de conquistar as MILFs com sua beleza encantadora ou seu comportamento provará que são pouco experientes? Química, ciúme e drama de alto nível mantêm tudo quente na mansão.
MANSÃO DAS MILFS é produzido pela Entertainment One (eOne) e Spun Gold para TLC e discovery+.
SERVIÇO
MANSÃO DAS MILFS
Estreia: sexta-feira, 28 de abril, às 22h30Classificação indicativa: 16 anos
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Com Fernanda Paes Leme, Samsung destaca poder e versatilidade dos notebooks premium em nova campanha digital
- Saitama volta no jogo mobile “One Punch Man – Road to Hero”!
- Torteria Haguanaboka inicia sua expansão
- ServiceNow apresenta nova versão da Now Platform, que dá as ferramentas digitais necessárias para a mudança disruptiva dos fluxos de trabalho
- Facebook, Instagram, TikTok, Twitch, Twitter e YouTube se unem em movimento de prevenção à COVID-19