Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Marcas aproveitam ComicConXP para aproximação com o público #ccxp

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Blog do Armindo esteve no último final de semana na ComicCon Experience – evento de cultura pop – que já é o maior do segmento na América Latina. E as marcas aproveitaram para se aproximarem do público.
O evento foi uma realização do site Omelete e ChiaroScuro Studios e teve como patrocinadores oficiais a Disney, Cartoon Network, Fox, Netflix, Panini, Sony, VoltzMotion e WarnerBros.
O evento contou pré-estreias de filmes, quadrinistas e ilustradores, paineis, debates e atrações mais variadas nos stands. Confira algumas ações que o Comunicavale registrou.
Go4Gold
Este é o novo site de pagamento para games do UOL – uma evolução do antigo Boa Compra. E para anunciar a novidade o UOL investiu pesado no evento, com campeonatos de esportes eletrônicos, casting cuidadoso, distribuição de brindes e um stand ultra moderno. Roubou a cena sem dúvida.

 
Estúdios e canais
Os estúdios levaram suas atrações principais seja em exposições ou em apresentações que promoviam interação com o público e muitas, muitas fotos para compartilhamento em redes sociais.
 

 
Atores famosos também estiveram presentes. Um que roubou a atenção pela simpatia foi Jason Momoa – de Game of Thrones.

 
Oz Produtora
A Oz Produtora que tem se destacado pelo uso de drones em suas produções foi a responsável por toda cobertura em vídeo oficial do evento. Mas não foi só isso! Para entrar no clima do evento – em parceria com a Aerofotos –  eles levaram um drone “vestido” de Millenium Falcon – nave do universo de Star Wars – e chamou a atenção pela riqueza dos detalhes.

 
Editoras
Algumas editoras – como a Aleph – levaram personagens históricos e fizeram sessões de autógrafos para fãs.

 
Cosplay
Parte do público aproveitou para mostrar seus talentos na arte do Cosplay – fãs ou profissionais que usam roupas de personagens de filmes, games, animês, mangás etc. Houve um concurso para escolher o melhor e as marcas também estiveram presentes nesta ação.

 
O evento já está confirmado para o ano que vem! O Brasil merece sem dúvida cada vez mais eventos deste tipo.
 
Fotos: Armindo Ferreira/Juliana Cruz
Comunicavale visitou a CCXP a convite da Oz Produtora.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar