Matches é série brasileira da Warner que acerta em discutir a relação de forma divertida.
A convite da Warner Channel eu pude assistir de forma antecipada os dois primeiros episódios da série e pude ver uma série moderna e divertida numa temática que já conhecemos bem, porém com uma roupagem mais moderna e tecnológica, mostrando como os relacionamentos amorosos se reconfiguram e como isso também muda a dinâmica familiar brasileira. Tudo apresentado de uma forma bem descontraída e leve. Outro ponto louvável da série é não buscar uma estética norte americana, mas sim buscar algo autoral e que funciona bem em si pela proposta apresentada e retrata comportamentos típicos do nosso país e que em alguma instância não conseguem ser retratados por séries internacionais com tanta propriedade.
Eu pude entrevistar a atriz protagonista da série Juliana Silveira. Ela foi super simpática e você confere todo esse papo aqui

Sinopse
Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro). Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo “Matches”, que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.
Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades.
Serviço
Novas formas de se relacionar com a ajuda das ferramentas digitais é a divertida premissa de “Matches”, nova série brasileira da Warner Channel, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, às 21h40, com exibição de episódios duplos todas as terças-feiras e reprises todas as sextas na faixa das 18h00.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- CONFIRMADO: DISNEY+ CHEGA À AMÉRICA LATINA E AO BRASIL EM 17 DE NOVEMBRO
- Disney divulga novo trailer e cartaz de Toy Story 4
- <strong>CCXP22 encerra edição épica com novidades de grandes players do mercado</strong>
- Novos episódios da quarta temporada de Irmão do Jorel estreiam no Cartoon Network
- Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen