Ir para o conteúdo

0 %

Minecraft: Robin Hood e Cherryrar entram no mundo Final Level

Sempre com objetivo de ‘craftar’ ainda mais novidades para os minecrafters, o Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, anuncia a parceria com os influenciadores Robin Hood Gamer e Cherryrar, os jogadores de Minecraft mais famosos do país. Nos próximos meses, os fãs poderão ver ainda mais vídeos divertidos e conteúdos especiais, incluindo uma websérie exclusiva sobre o jogo.

O Robin, que já foi morador da Gameland, a primeira content house do Brasil, localizada em uma mansão temática na cidade do Rio de Janeiro, voltou a colaborar no conteúdo Final Level num projeto especial entorno do seu jogo favorito, o Minecraft. A ideia também é alcançar e engajar ainda mais o público. Afinal, Robin Hood Gamer tem mais de 12 milhões de inscritos no Youtube, que anseiam por novos vídeos diários sobre o jogo que o tornou famoso no mundo dos games. Por isso, Robin vai comandar a websérie inédita com o tema de Minecraft, ainda sem data de estreia.

Já a streamer Cherryrar é a mais nova moradora da Gameland, reforçando o time girl power da mansão ao lado de funBABE. O anúncio foi feito em junho e o público já chancelou a parceria de sucesso. Em apenas um mês, a minecrafter viu o próprio canal no Youtube ganhar um alcance ainda maior, aumentando o número de views para 29,7 milhões nos últimos 30 dias, um crescimento de 23,8%, com uma média semanal de 6,9 milhões. Outro marco que representa um retorno positivo dos fãs, foi passar dos três milhões de inscritos. Assim, o Final Level traz a personalidade carismática e divertida da youtuber que cativou o público infantil e teen aos posts de múltiplas plataformas como TikTok, Youtube, Instagram, Twitter e Facebook.

De acordo com a CEO do Final Level, Fernanda Lobão, a chegada novos influenciadores no time também reforça as novidades voltadas para quem gosta de acompanhar o lifestyle dos gamers. “Além disso, damos suporte a todo o time de streamers com um ambiente ainda mais criativo e potente, que os ajudam a ganhar maior projeção e relevância no segmento”, completa.

Sobre Final Level

A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, conta com mais de 4.3 milhões de inscritos no YouTube, quase 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no TikTok, sendo a maior marca no ranking geral de engajamento do TikTok Brasil. Para dar suporte na construção de todos os conteúdos, existe a Gameland, primeira content house do Brasil, completamente temática, onde moram alguns dos maiores influenciadores do cenário gamer do país: funBABE, Gabriel Araujo, Sheviii2k, e Cherryrar, além de influenciadores parceiros da marca. Juntos eles totalizam mais de 58M milhões de espectadores em seus canais. Todos os dias conteúdos inéditos são publicados nas plataformas digitais da Final Level, registrando uma potência com alto engajamento e cobertura que envolve marcas parceiras como, Oi, Subway, Coca-Cola e AME. Old Spice, iFood, Smartfit, Activision e Epic, também já experimentaram a força da plataforma em suas estratégias de comunicação.