Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Motorola traz parceria inédita para lançamento do novo moto buds+ Sound by BOSE no Brasil

Toda a expertise de cancelamento de ruído e experiência multidimensional de som da Bose chegam ao Brasil com o lançamento do novo moto buds+ sound by Bose, primeiro fone de ouvido desenvolvido em uma parceria inédita entre as duas marcas. O novo moto buds+ sound by Bose oferece aos usuários uma combinação perfeita de qualidade, design premium, conforto e diversas funcionalidades inovadoras.
“Com a integração do sound by Bose, os consumidores da Motorola agora têm acesso a um fone que oferece conectividade ininterrupta com seus aparelhos e áudio de alta qualidade com a tecnologia de cancelamento de ruído desejada”, afirma Nick Smith, vice-presidente sênior de Estratégia e Desenvolvimento da Bose.
moto buds+ sound by Bose: Ouça cada detalhe. Sinta a potência do som.
Os fones trazem a expertise da Bose e experiência sem igual. Entre as principais funcionalidades estão o Cancelamento ativo e dinâmico de ruído1,2, que bloqueia o barulho do ambiente de forma ajustável, e o modo de transparência, que captura o som ambiente, sem que o consumidor perca algo que esteja acontecendo ao seu redor.
O moto buds+ sound by Bose oferece uma qualidade profissional e multidimensional, com alcance muito maior e três vezes mais detalhes nos áudios, graças aos dois drivers dinâmicos. Com isso, os usuários podem curtir músicas com qualidade de som de um estúdio profissional.
Os moto buds+ sound by Bose também são compatíveis com a tecnologia Dolby Head Tracking™3, que identifica a localização do som quando o usuário move a cabeça, tornando a experiência mais natural. O recurso está presente nos dois lançamentos da família motorola edge, como o edge 50 pro que já é vendido no Brasil e o motorola edge 50 ultra, que chegará em breve.
Com o novo app moto buds⁴, os usuários têm pareamento ultrarrápido, controles customizáveis e conexão com até dois dispositivos diferentes. Além de repelente a água e suor, o aplicativo permite ainda localizar individualmente os fones de ouvido acionando um alerta sonoro via Bluetooth.
Além disso, sua voz pode ser ouvida com clareza em ambientes barulhentos nas ligações feitas com o fone graças à Inteligência Artificial CrystalTalk. E, com o algoritmo avançado antirruído do vento, as chamadas não serão interrompidas quando o tempo não ajudar.
O moto buds+ sound by Bose possui carregamento sem fios8 e autonomia de até oito horas de funcionamento. Com uma recarga de apenas 10 minutos, possibilita três horas de uso. Já com o estojo totalmente carregado, os fones de ouvidos podem ser utilizados por até 38 horas⁶.
moto buds+ sound by Bose
Disponível a partir de hoje nas cores Black e Vanilla com preço inicial de R$ 999 na Loja Online Motorola. Para mais informações, acesse: https://www.motorola.com.br/moto-buds-plus-sound-by-bose/p

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar