
MTV e W3haus estreiam ação inédita para o mercado publicitário
A MTV, em parceria com a agência W3haus, estreia na web seu novo projeto digital intitulado “Panela MTV”. A ação, que tem como foco o público publicitário formado por mídias, planners e criativos, envolve um grupo exclusivo no Facebook, que disseminará informações sobre a marca de forma mais simplificada e objetiva.
Para aliar ainda mais ao DNA inovador e irreverente da MTV, a W3haus criou linhas editoriais específicas para mostrar ao público o potencial de cada programa, ação e premiação da marca. O Grupo “Panela MTV” terá layout e comunicação integrados ao canal, bem como o conceito “Kill Boring”.
Segundo Tiago Ritter, CEO da W3haus, “Assim como o público mudou sua forma de consumir a programação, os veículos também precisam mudar sua relação com o mercado. Mais do que uma iniciativa que vende a grade, estamos promovendo uma verdadeira troca de experiências entre veículo e mercado em que principal objetivo é gerar ações inovadoras e mais assertivas com o perfil das marcas.”
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Nossa listinha esperta de produtos para você curtir o Dia da Toalha enquanto mochila pela galáxia
- Polêmica dos seguidores, assinantes, views falsos e de bots: a culpa não é só dos influenciadores
- Telecine apresenta cinelist e especiais em homenagem aos aniversariantes de março
- O astro da vez: BMW iX3 estreia nos cinemas com o novo filme da Marvel Studios
- Two Point Campus revela curso da Escola de Espionagem