Ir para o conteúdo

Mynt estreia no segmento de nutricosméticos

A Mynt, multinacional que atua no mercado de vendas diretas comercializando produtos e bebidas saudáveis, anuncia a chegada da Naära, linha que enriquecerá ainda mais o portfólio da empresa no Brasil.
O primeiro produto que chega ao mercado nacional é o Naära Drink, bebida refrescante e com sabor suave, que ajuda na reposição de colágeno, minerais e vitaminas, essenciais para um corpo saudável, jovial, disposto e belo.
“O Brasil é o primeiro país a receber a Naära pois temos notado um crescimento expressivo no número de pessoas que se preocupam em adotar hábitos saudáveis em busca de mais qualidade de vida e beleza, como também no aumento das mulheres empreendedoras que atuam na venda direta. A Naära trará uma linha repleta de produtos para atender homens e mulheres. Para o segundo semestre a empresa planeja o lançamento de uma linha de cosméticos”, destaca Mauricio Patrocinio, presidente da Mynt no Brasil.
O Naära Drink possui em sua composição colágeno hidrolisado, Zinco, Vitaminas C, B6, B12, niacina, ácido pantotênico e 6 frutas (tangerina, açaí, acerola, amora, framboesa e morango). A bebida tem baixo teor calórico, não possui adição de açúcares e nem glúten. Pode ser consumida diariamente e a preparação é extremamente fácil: basta adicionar água.
Sobre a Mynt
A Mynt é uma nova forma de fazer vendas diretas no Brasil, atraindo clientes e empreendedores não apenas pelo seu modelo de negócio revolucionário, mas também reunindo pessoas com interesses e vocações em comum sempre focando em saúde e qualidade de vida. As atividades que são características dos revendedores são baseadas em 4 pilares: #myntfit, #moremyntmoments, #myntmind, #myntlife. A marca possui um portfólio repleto de bebidas e produtos nutritivos e saudáveis ideais para quem quer adotar um estilo de vida pleno e saudável. Atualmente a empresa possui cerca de 65 mil distribuidores independentes espalhados pelo Brasil.