Aproveite os melhores produtos com descontos de até 80% na campanha ‘campeões de compras’ do AliExpress
O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, anuncia a sua mais nova campanha: “Campeões de Compras”. Com o slogan “Campeões de Compras”, até o dia 23 de junho os clientes poderão aproveitar descontos.
O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, anuncia a sua mais nova campanha: “Campeões de Compras”. Com o slogan “Campeões de Compras”, até o dia 23 de junho os clientes poderão aproveitar descontos de até 80%, milhões de reais em cupons e até mesmo concorrer a uma viagem internacional para Paris. Abaixo, uma lista com as melhores promoções de gadgets especiais para o consumidor brasileiro disponíveis no app e no site do AliExpress.
Os clientes poderão desfrutar dos seguintes descontos adicionais*:
- R$ 40 OFF: Utilize o cupom MEGASALEBR40 nas compras acima de R$ 300.
- R$ 70 OFF: Utilize o cupom MEGASALEBR70 nas compras acima de R$ 500.
- R$ 100 OFF: Utilize o cupom MEGASALEBR100 nas compras acima de R$ 720.
- R$ 140 OFF: Utilize o cupom MEGASALEBR140 nas compras acima de R$ 1000.
Já para concorrer a uma viagem para Paris, o participante deverá publicar um vídeo em seu perfil do Instagram ou TikTok), mostrando uma atividade que faça tão bem que, se fosse considerada um esporte, seria campeão. Neste vídeo, é necessário incluir um produto vendido na plataforma AliExpress, como objeto principal da narrativa.
O participante, obrigatoriamente, deverá incluir na legenda do post a hashtag #CampeõesDeCompras e marcar o perfil do AliExpress Brasil: @aliexpressbr no Instagram e/ou @aliexpress.br no TikTok. Os melhores vídeos serão premiados.
*Cupons de uso limitado
Esta promoção exclusiva estará disponível até o dia 23 de junho às 23:59.
* Os valores podem variar de acordo com a cotação do dólar vigente no dia da compra.

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.







