/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.png?banner=top&when=1768589506&who=375

Começa nesta quinta-feira, 21 de outubro, a pré-venda de ingressos para “Eternos”, novo filme da Marvel Studios

– A espera acabou! A pré-venda do filme mais aguardado do ano, “Eternos”, começa nesta quinta-feira, 21 de outubro. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de.

Atualizado em 19/01/2025 às 18:01, por Armindo Ferreira.

– A espera acabou! A pré-venda do filme mais aguardado do ano, “Eternos”, começa nesta quinta-feira, 21 de outubro. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site https://tickets.disney.com.br/eternos

SINOPSE OFICIAL: 

“Eternos” da Marvel Studios dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, “Eternos” estreia nos cinemas em 4 de novembro de 2021.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.