Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

NZN anuncia Igor Lopes como novo diretor de conteúdo

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, acaba de anunciar Igor Lopes como o novo diretor de conteúdo do grupo. O profissional, que possui carreira consolidada no mercado de tecnologia, será o responsável pela reformulação editorial dos sites do grupo, como TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Minha Série, Click Jogos e Mega Curioso.
Formado em Relações Públicas e jornalismo pela PUC Minas, com cursos na London School of Journalism, Igor já foi editor-chefe do CanalTech e do Olhar Digital, além de ter passado pela RedeTV, Band, PlayTV e TV Cultura. Todo o conhecimento adquirido ao longo dos doze anos no mercado de tecnologia fez com que ele fosse escolhido pela NZN para liderar projetos ousados de reformulação da identidade editorial dos sites dos grupo.
Segundo Igor, são dois principais planos e desafios nessa nova fase. “O primeiro grande desafio é readequar a identidade editorial dos sites do grupo. Queremos, cada vez mais, nos firmar como veículos que produzem conteúdo de qualidade e que sejam referência para os usuários e para o mercado. Isso será reforçado com um trabalho de engajamento forte junto ao público, utilizando não só os sites como também os canais do YouTube, as redes sociais e os influenciadores que trabalham dentro da equipe”, explica o novo diretor de conteúdo da NZN.
Poder trabalhar com liberdade e autonomia na empreitada foi o atrativo para que o profissional aceitasse a proposta. “A NZN é o maior grupo de mídia/tecnologia independente do Brasil e poder ampliar minha área de atuação – trabalhar não só em Tech, mas também com o mundo dos games, das séries e da ciência – foi algo que me instigou pelo fato de serem temas que me interessam bastante e que têm um espaço muito grande para evoluir, tanto entre o público quanto mercado publicitário”, finaliza o diretor.
Outro desafio será colocar as marcas em cada vez mais plataformas, seja rádio, TV, mídia indoor, eventos etc. O objetivo da empresa é expandir a veiculação dos conteúdos produzidos em diversos ambientes, além de torná-los referência independentemente da plataforma em que são veiculados.
Sobre a NZN
A NZN é hoje uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar o principal parceiro das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar