O que assistir em Amazon Prime Video? Tales from the Loop é uma opção diferente de SciFi
Eu comecei assistindo Tales from The Loop (série da Amazon Prime Video) totalmente sem saber nada além da premissa da série. Pessoas que moram no Loop onde tudo pode acontecer. Só depois que eu fui ver que a série é inspirada nas ilustrações do artista sueco Simon Stalenhag – e você verá a seguir que saber essa informação faz toda diferença.
Mas a série não é bem o que a maioria das pessoas espera de uma série Sci-Fi: ela é lenta, contemplativa e em alguns momentos feita para incomodar.
—
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo
—
IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.
source
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- O Parque dos Sonhos | Clipe: Carrossel de peixes voadores | Paramount Pictures Brasil
- Celebre o Halloween com a Cursed Mansion!
- <strong>Tenha os produtos da linha branca da LG como seus aliados neste final de ano</strong>
- A arte do videogame é tema de atividade online e gratuita na Biblioteca de São Paulo
- CCXP anuncia o ator e lutador Jason David Frank