Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Outra alternativa para o WhatsApp. Sobreviva ao WhatsApplipse com o Telegram

Por uma decisão judicial pode ser que o WhatsApp fique fora do ar por um período causando uma espécie de eclipse do WhatsApp – o WhatsApplipse.
Eclipse anular.gif
Eclipse anular” by Locutus Borg from es. Licensed under CC BY-SA 3.0 via Wikimedia Commons.
 
Para que você não entre em pânico neste período, nossa primeira sugestão é você aproveitar o período para fazer um Detox Digital. Ou ainda instalar alguma alternativa para a ferramenta, nós listamos 4 possibilidades aqui.
E depois do último post alguns amigos e leitores escreveram falando do app Telegram Messenger

O App realmente tem alguns recursos interessantes, entre eles destacamos grupos com 200 pessoas, sistema de criptografia mais robusto e uma promessa de ser o mais rápido app de troca de mensagens entre os os outros da categoria. E com versões para diversas plataformas, inclusive desktops.
Para desenvolvedores há uma API que permite a criação de outras funcionalidades e integrações com a ferramenta. Ufa agora não tem mais desculpas para você não sobreviver ao WhatsAPPlipse.
 
Imgem no destaque “Eclipse667” by Javichu el jefe – Own work. Licensed under CC BY-SA 3.0 via Wikimedia Commons – http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Eclipse667.jpg#mediaviewer/File:Eclipse667.jpg
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar