
Papo #03/21 com Victor Torok, Coordenador de Marketing da Dazz: “2021 a gente já começou com pé na porta”
A Dazz é uma empresa de acessórios gamers que cresceu muito no cenário em 2020 num cenário extremamente competitivo e ainda por cima em tempos de pandemia. E para entender um pouco melhor esse case de sucesso eu conversei com o Victor Torok, Coordenador de Marketing da Dazz, que me revelou algumas estratégias e adiantou novidades exclusivas para 2021.
window.fbAsyncLoaded=!1;window.fbAsyncPending=[];window.fbAsyncOnLoaded=function(callback){if(window.fbAsyncLoaded){callback()}else{window.fbAsyncPending.push(callback)}};
window.fbAsyncInit=function(){FB.init({version:'v8.0',appId:"215002133707",cookie:!0,status:!1,xfbml:!1});
window.fbAsyncLoaded=!0;
for(var i=0;i
Clique aqui para ouvir o Podcast
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- HBO transmite temporada 7 de ‘Game of Thrones’ utilizando a CDN da Level 3
- E-topia: tecnologia no combate à desigualdade
- “ASSASSINO SEM PASSADO”, NOVA PRODUÇÃO MAX ORIGINAL DO MÉXICO, ESTREIA NA HBO MAX EM OUTUBRO
- Positivo Casa Inteligente lança dois modelos de fita LED Wi-Fi para decoração interna da casa
- A ciência já sabe disso há muito tempo: o confinamento pode fazer mal para a saú…