Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sony Channel prepara maratona de Grey’s Anatomy em dia de grande estreia

Na próxima terça-feira (9), às 21h, chega ao Sony Channel a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, uma das séries médicas mais assistidas da atualidade. Nesta nova temporada, o drama é real e Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas enfrentarão grandes desafios no Grey Sloan Memorial, onde todos terão de lidar diretamente com as adversidades causadas pela pandemia da COVID-19.

Para celebrar essa estreia junto aos fãs, o canal de TV por assinatura preparou uma programação especial durante todo o dia e exibirá uma maratona com 16  episódios da temporada anterior, entre 6h e 20h.

Anúncios

A partir das 20h, a quarta e nova temporada da Station 19 estreia com crossover entre as séries. As histórias dos bombeiros e médicos de Seattle voltam a se cruzar quando, no meio da pandemia, as duas equipes têm que resgatar um grupo de adolescentes que, inadvertidamente, inicia um incêndio florestal. Intitulado “Nothing Seems The Same”, esse episódio é o preâmbulo para os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial fazerem sua aparição às 21h.

O episódio de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, “All Tomorrow’s Parties”, se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo seu compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, Grey’s Anatomy explorará, ao longo deste novo ano, esse tema muito atual na vida de quem trabalha salvando vidas. O público acompanhará o drama cotidiano vivenciado pelos profissionais de saúde: medo, cansaço, leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura. Já na estreia, os telespectadores poderão ver todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados.

Esta temporada ainda promete episódios marcados pelo aparecimento de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições, relacionamentos novos e inesperados. Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países e é uma das séries mais premiadas da atualidade, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada no ano passado.

Anúncios

A partir de terça-feira, 16 de fevereiro, o horário de Station 19 será alterado para às 21h50, enquanto Grey’s Anatomy permanecerá às 21h.

Grey’s Anatomy – 17ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

Anúncios

#GreysNoSony

Terças, às 21h – Estreia dia 9 de fevereiro

Sony Channel nas principais operadoras:

Anúncios

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar