Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Pela terceira vez, Fini participa da CCXP 2018 com ativação inédita

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, marca presença pelo terceiro ano consecutivo na Comic Con Experience (CCXP), de 6 a 9 de dezembro, e para este ano vem com 35% a mais de espaço com ativações interativas e surpresas ao público desenvolvidas pela fri.to, agência digital da marca.

O stand Fini propõe uma viagem intergaláctica e, sob cenários, cores, músicas e ambientações, convida o público a enfrentar o desafio de percorrer e desbravar o lado obscuro rumo ao universo colorido. Dois lados, dois mundos e dois cenários que só podem ser enfrentados com a ajuda da Fini e unidos por um único desafio: atravessar de um lado para o outro suspenso a 4,5 metros de altura agarrado em um dos clássicos da Fini, um marshmallow gigante.
A transição desses universos requer habilidade, concentração e muito alto astral dos desafiantes. Todos os participantes que aceitarem a missão ganharão balas, mesmo aqueles que não cumprirem todo o trajeto. O lado colorido é aquele que traz boas surpresas, transforma momentos e deixa tudo mais alegre. E tudo isso se resume à Fini. Assim, ao final da ativação o participante poderá curtir a loja, que também é uma atração à parte, com os produtos clássicos da marca.
“Nossa terceira participação no maior evento de cultura pop do Brasil reforça a nossa presença e destaque no universo geek. Ativações, experiências e muita produção de conteúdo nos acompanharão durante esses épicos dias de CCXP. E para este ano, trazemos mais uma doce surpresa ao lado de um grande e importante parceiro, a Itambé”, afirma Luiz Henrique Ferreira, gerente de comunicação da Fini.
Para Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a cada ano nós como agência digital da Fini buscamos novas interações e atrações, sempre voltadas à experiência e ao engajamento dos diversos perfis de públicos do evento, tendo por objetivo favorecer o relacionamento e oferecer uma experiência ainda mais inovadora, misturando ações de realtime content nos ambientes real e virtual para os públicos da CCXP e da Fini.
Novidade para CCXP: #TudoJuntoEMisturado
Para divulgar a parceria recém lançada no primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado o espaço reúne as duas marcas. Para isso, Fini e Itambé promovem uma ativação interativa com o público em um espaço exclusivo: será um convite à caça às balas em um jogo de realidade virtual. “Trazer nosso mais novo lançamento em parceria com a Fini para a CCXP, está sendo uma experiência inédita e inovadora para a Itambé, comprovando que o leite é um mundo de possibilidades e que pode ser consumido de forma divertida e surpreendente. Estamos muito felizes em poder levar ainda mais sabor e nutrição para um evento tão grandioso como esse”, diz Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
Serviço
CCXP Experience 2018
Data: 6, 7, 8 e 9 de dezembro de 2018
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda – São Paulo, SP
Preço: de R$ 219,98 (quinta-feira) a R$ 379,98 (domingo)
Ingressos: https://www.ccxp.com.br/ingressos.
Sobre a Fini:
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, que, com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente em todo o varejo do Brasil.
Sobre a fri.to:
Fundada em 2009, a agência fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e CEO), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Fini, Goodyear, LG, ESPM, Le Postiche, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), Central Nacional Unimed, 8in1, entre outros.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar