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Popeyes® "ressuscita" Dercy Gonçalves

Um frango frito f#&*, que surpreende o consumidor com seu sabor vibrante e com seu tempero cheio de personalidade. O segredo? Deixar o frango marinar por 12 horas. É esse produto f#&* que a rede de fast-food Popeyes® entrega diariamente e com agilidade aos seus clientes.

E ninguém melhor que uma artista f#&* como a Dercy Gonçalves para comunicar ao público o frango frito f#&* da Popeyes®. Conhecida por sua irreverência e espontaneidade, a icônica comediante declarou em entrevista concedida ao Clodovil, em 2002, que frango era seu prato preferido por ser uma comida que remetia à roça e às lembranças de família. “Por sua alegria e gosto pelas coisas boas da vida, Dercy Gonçalves tem muita sinergia com Popeyes®, marca que carrega tradição e autenticidade. Assim como Dercy, nossos produtos são únicos, tem personalidade e fazem parte dos momentos de celebração e descontração”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES® e de BURGER KING® no Brasil.

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Na campanha, criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*. A ação se transformou em um vídeo que está sendo lançado hoje (25/3) nos perfis de Popeyes® nas redes sociais.

Para “dar vida” à artista 10 anos após a sua morte, foi utilizado o recurso da holografia. O ator Fred Mascarenhas teve sua voz e seus movimentos faciais e corporais captados. Dercy foi renderizada em tempo real com base nos movimentos do ator, o que permitiu que os consumidores experimentassem uma interação simultânea e realista com a artista. “Popeyes® é uma marca vibrante. E ninguém melhor do que a Dercy para interagir com o consumidor justamente por ter sido uma pessoa irreverente e f#&*, como o nosso frango. ‘Ressuscitamos’ a Dercy por meio de um processo que envolveu  holografia, mock-up 3D e mapeamento dos movimentos do corpo do Fred, que a imitou e deu vida à nossa ação”, explica Alessandro Bernardo, vice-presidente de criação da F.biz.

Ficha Técnica

Título: Cornerstone Dercy
Anunciante: Popeyes
Produto: Popeyes
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretor de Arte: Victor Britto e Myrian Cypriano
Redator: Thassio Reis
Conteúdo: Mariana Hasselmann e Jessica Grecco
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Marina Pimentel
Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva
Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos
Arte final e Sistema: Márcio Lima
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Felipe Santos e Cesar Fuster
Mídia: Leonardo Gomes, Erick Zanelli, Guilherme Reggiani e Amanda Lavrador
BI/ Analytics: Guilherme Paiola e Letícia Milião
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Ernani Carneiro e Heloisa Torezan
Produtora: Midiadub
Direção: Cinza
Produção Executiva: Midiadub
Atendimento Produtora: Adriana Omodei
Dir. de Fotografia: Cinza
Montagem: Marcelo Fubah
Finalização: Flux
Pós-Produção: Flux
Produtora/Som Punch Audio
Atendimento Produtora de Som: Lili D. Aragoni
Produção/ Som: Cristiano Pinheiro
Locução: Fernando Mendonça
PR: Mônica Gelbecke, Maria Fernanda Malozzi, Denise Marcolino, Daniela Sartori, Ana Carolina Basilio e Gabriela Lemos
Cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani e Anna Gabriela Sant’Anna
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Sobre POPEYES®

Fundada em Nova Orleans em 1972, a marca POPEYES® se distingue por um cardápio exclusivo no estilo da Louisiana, com frango frito temperado e outros itens regionais.
A paixão da cadeia por sua herança na Louisiana e sua comida saborosa e autêntica permitiu que a POPEYES® se tornasse uma das maiores cadeias de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. Para saber mais sobre a marca POPEYES® no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a F.biz

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A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do país. Em 2011, teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group. Com o posicionamento Early Adapters, hoje a F.biz é uma agência de comunicação preparada para evoluir conforme as mudanças do mercado. Jeep, Unilever, Popeyes, Claro, Honda Motos,DPSP e Rico são alguns dos clientes que contam com uma estrutura ágil, estratégica e integradora, comforte expertise no digital e que entende o consumidor em qualquer meio. A agência acumula prêmios internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. Tem a sua CSO, Renata d’Ávila, entre os ganhadores do Caboré, um dos maiores prêmios da publicidade brasileira. A F.biz foi ainda reconhecida pelo relatório Agency Scope 2018 como: a mais exemplar entre as agências integradas; a quarta no ranking de atratividade; a primeira em data analytics;única com 100% de aprovação dos clientes em atendimento; uma das 10 mais criativas; e a primeira do ranking digital. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br.

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