Porque não temos falado dos lançamentos da LG do Brasil aqui no Blog do Armindo

Assine nossa newsletter

Ao completar 7 anos do Blog do Armindo estou aqui respondendo várias dúvidas dos leitores sobre algumas decisões que tomamos nos últimos anos.

A LG é uma história de louco porque no começo de tudo desse Blog eles eram muito próximos e eu tenho muitas coisas a agradecer à marca. A primeira vez que eu estive no Rio de Janeiro, por exemplo, foi a convite da LG e por muito tempo eu só usei celulares LG.

Eu lembro bem de quando visitei a fábrica deles aqui em Taubaté e o responsável pela planta, um simpático executivo coreano que começou sua fala pedindo desculpas por não se apresentar antes e mostrou como a cultura coreana cultiva o relacionamento com a comunidade onde atua e seu público ao redor.

Assine nossa newsletter

Mas infelizmente isso ficou só no discurso. De uma hora para outra eu fui simplesmente excluído do mailing da marca e também de ter acesso aos seus lançamentos.

Me parece que a empresa hoje, comandada pelo senhor Brian Kwon
Chief Executive Officer – aqui no Brasil optou por se relacionar com veículos escolhidos a dedo (por critérios provavelmente não públicos) e mesmo com a nomeação da nova diretora de marketing da empresa, a senhora Sonah Lee, acabou não mudando nada em relação a essa postura da marca.

No final das contas, e para responder essa pergunta do leitor de forma objetiva, a LG não percebe valor no leitor desse blog e eu entendo que seja assim mesmo. Cada marca tem todo direito de se relacionar com o veículo que quer e a gente respeita muito isso. Sem contar que eu sou sempre muito grato a marca.

Porém não podia deixar de dar uma satisfação ao leitor e dizer que a culpa não é minha não, mas da política da marca de relacionamento com veículos que exclui determinados nomes. Pronto, tá explicado.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.