Porque não temos falado dos lançamentos da LG do Brasil aqui no Blog do Armindo

Assine nossa newsletter

Ao completar 7 anos do Blog do Armindo estou aqui respondendo várias dúvidas dos leitores sobre algumas decisões que tomamos nos últimos anos.

A LG é uma história de louco porque no começo de tudo desse Blog eles eram muito próximos e eu tenho muitas coisas a agradecer à marca. A primeira vez que eu estive no Rio de Janeiro, por exemplo, foi a convite da LG e por muito tempo eu só usei celulares LG.

Eu lembro bem de quando visitei a fábrica deles aqui em Taubaté e o responsável pela planta, um simpático executivo coreano que começou sua fala pedindo desculpas por não se apresentar antes e mostrou como a cultura coreana cultiva o relacionamento com a comunidade onde atua e seu público ao redor.

Assine nossa newsletter

Mas infelizmente isso ficou só no discurso. De uma hora para outra eu fui simplesmente excluído do mailing da marca e também de ter acesso aos seus lançamentos.

Me parece que a empresa hoje, comandada pelo senhor Brian Kwon
Chief Executive Officer – aqui no Brasil optou por se relacionar com veículos escolhidos a dedo (por critérios provavelmente não públicos) e mesmo com a nomeação da nova diretora de marketing da empresa, a senhora Sonah Lee, acabou não mudando nada em relação a essa postura da marca.

No final das contas, e para responder essa pergunta do leitor de forma objetiva, a LG não percebe valor no leitor desse blog e eu entendo que seja assim mesmo. Cada marca tem todo direito de se relacionar com o veículo que quer e a gente respeita muito isso. Sem contar que eu sou sempre muito grato a marca.

Porém não podia deixar de dar uma satisfação ao leitor e dizer que a culpa não é minha não, mas da política da marca de relacionamento com veículos que exclui determinados nomes. Pronto, tá explicado.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.