Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Prime Gaming Revela as ofertas de Junho

Prime Gaming da Amazon esquenta o inverno com as ofertas quentes do Prime Gaming, que inclui uma seleção de jogos gratuitos e conteúdos in-game para jogos populares, como:


• Conteúdos exclusivo para Fall Guys, FIFA 21, VALORANT e Assassin’s Creed Valhalla
• Os Jogos Grátis com o Prime de Junho trazem Batman – The Telltale Series, Newfound Courage, Lost in Harmony, BFF or Die, Spitkiss e Mugsters
Membros Prime podem resgatar essas ofertas por tempo limitado em gaming.amazon.com. Mais informações sobre o catálogo de jogos deste mês, além das notícias mais recentes sobre o Prime Gaming, podem ser encontradas no blog oficial do Prime Gaming (ainda em inglês, mas estamos trabalhando nisso). Baixe os materiais de divulgação aqui.

Anúncios

Uma olhada nas ofertas de Junho do Prime Gaming

As maiores ofertas deste mês incluem:
• Assassin’s Creed: Valhalla – Membros Prime podem liderar seu clã neste RPG de Ação e resgatar o Druidic Settlement Bundle, que inclui um Black Raven Settlement Pack, Mystical Settlement Pack e 5x Boosters de XP de Uma Hora.
• Fall Guys: Ultimate Knockout – O Prime Gaming está comemorando o início da Temporada 5 com o exclusivo Pacote Burning Circuits, que inclui um traje Burning Circuits Costume e 6500 Kudos para ajudar os jogadores avançarem suas carreiras nas cassetadas.
• FIFA 21 – Assinantes do Prime Gaming podem melhorar seus times com os prêmios exclusivos do Prime Gaming: 81+ OVR Player Pack, incluindo 1 Escolha do Jogador de 4 OVR 83+ Players e 5 Jogadores de Ouro Raros.

O Prime Gaming está adicionando SEIS JOGOS GRÁTIS novos a sua biblioteca de jogos em 1º de Junho! O catálogo deste mês traz uma variedade de jogos para escolher, de Batman – The Telltale Series, o popular jogo de aventura point-and-click dividido em episódios, a Newfound Courage, um jogo de aventura narrativo.
 

  • Batman – The Telltale Series – Aproveite este jogo de aventura point-and-click dividido em episódios desenvolvido pela Telltale Games.
  • Newfound Courage – Explore este jogo de aventura narrativo sobre um heroi gay que se apaixona por seu melhor amigo em um mundo caótico.
  • Lost in Harmony – Entre neste runner musical que mistura uma história profunda e emocional em um jogo de ritmo.
  • BFF or Die – Aconchegue-se neste puzzle cooperativo maluco em que até quatro jogadores podem participar! Torne-se um alienígena viajante do tempo enviado à Terra em uma missão de resgate arriscada.
  • Spitkiss – Entre neste jogo de plataforma que permite que os jogadores explorem o lindo mundo dos Spitkissers, onde pequenas criaturas que se comunicam através de emojis e fluídos corporais.
Anúncios

Mugsters – Teste seus conhecimentos neste puzzler de ação baseado em física com fases sandbox em que os jogadores devem ser mais rápidos, mais espertos e mais hábeis do que seus inimigos, experimentando com veículos, armadilhas e explosivos diferentes.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar