
PRODUTOS LG THINQ AI TERÃO DESTAQUE NO INNOFEST LATIN AMERICA 2018
A LG Electronics (LG) vai demonstrar seu compromisso com a ‘Inovação para uma Vida Melhor’ no InnoFest Latin America 2018, onde exporá os eletrodomésticos da família LG ThinQ com inteligência artificial (IA) bem como os produtos da marca LG SIGNATURE. Em 2018, a edição latino-americana deste roadshowanual acontecerá no Grand Velas Riviera Maya, em Cancun, no México, entre os dias 17 e 20 de setembro. O evento receberá cerca de 250 convidados, entre os quais, varejistas regionais, parceiros comerciais e veículos de comunicação.
O roadshow consistirá em uma conferência e uma exposição que terá a família LG ThinQ como principal atração. Uma seleção variada de produtos LG ThinQ reunida sob o slogan ‘Think Wise, Be Free’ (pense com sabedoria, seja livre, em tradução livre) será apresentada aos participantes, como o alto-falante WK7LG ThinQ e o LG G7ThinQ. As capacidades de IA de todos os eletrodomésticos serão proeminentemente expostas, destacando os benefícios centrados no usuário e a habilidade de oferecer um estilo de vida de vida transformado e mais livre.
A TV OLED LG AI ThinQ que vem com o Google Assistente integrado também estará presente na mostra LG ThinQ. Com controle por voz em cinco idiomas (inclusive espanhol), as TVs com inteligência artificial da LG oferecem uma experiência mais moderna, permitindo que os usuários da América Latina gerenciem atividades diárias, solucionem dúvidas ou controlem dispositivos residenciais inteligentes compatíveis a partir da TV.
O espaço da mostra dará destaque ainda aos eletrodomésticos premium da marca LG SIGNATURE, lançada recentemente no México e na Colômbia. A diversidade da linha de produtos da LG já conquistou uma legião de fãs na região e a empresa acredita que a marca LG SIGNATURE vai aumentar o apelo da LG entre os importantes consumidores da América Latina, aproveitando a visibilidade do InnoFest 2018.
As fotos dos produtos LG SIGNATURE foram produzidas pelo famoso fotógrafo mexicano Diego Echeagaray como parte de sua coleção ‘The Art of Essence’ (a arte da essência, em tradução livre) e poderão ser vistas no espaço da mostra. Além disso, o arquiteto German Velasco, a designer Carmen Cordera, e a chef Lula Martin del Campo participarão de uma conversa onde relatarão suas experiências com os produtos e discutirão o design minimalista, mas elegante, dos produtos LG SIGNATURE.
Segundo Han Chang-hee, diretor de Marketing Global da LG, “a América Latina é um mercado estratégico de grande importância para a LG. Nesta edição do InnoFest 2018, esperamos trazer os produtos mais recentes para a região a fim de que os nossos parceiros possam conhecê-los em primeira mão. Somados, os nossos apoios ajudarão a LG a liderar o mercado de eletrodomésticos na América Latina e no mundo.”
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>DRAGON BALL: THE BREAKERS inicia a segunda temporada</strong>
- TELECINE CHEGA À PLATAFORMA ROKU NO BRASIL
- Quais tecnologias podem ajudar você a se adequar às novas exigências dos Correios para e-commerce
- Cook, Serve, Delicious! 3?! é diversão gastronômica na tela do PC
- Testei o novo Motorola Edge 30 – celular premium da marca.