Razer leva para a Brasil Game Show 2018 mais de 10 lançamentos e uma inédita experiência Chroma
A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, promete agitar a Brasil Game Show com um estande repleto de novidades, atrações, convidados, competições, brindes e muitos games. De 10 a 14 de outubro, os visitantes da 11ª BGS poderão ver e experimentar em primeira mão mais de 10 lançamentos da Razer, como os teclados Blackwidow Elite e Huntsman Elite, os headsets Nari (Ultimate e Essential), Ifrit e Kraken Tournament Edition, o roteador gamer Sila, o controle para PlayStation 4 Raiju (Tournament Edition e Ultimate) e a nova versão do mouse Mamba Wireless. Para que o público confirme todo o poder dos produtos da marca, tanto em termos de performance como de imersão, e jogue em um ambiente 100% preparado para gamers e por gamers, a Razer também levará à BGS a inédita Chroma Experience, uma sala equipada com os melhores periféricos da marca com retroiluminação Razer Chroma e o ecossistema Philips Hue, que interage com todos os periféricos Chroma e é compatível com o Razer Synapse.
“A participação da Razer na BGS será focada na experiência, seja em cima do palco disputando campeonatos, em estações da área free-to-play, na sala Chroma Experience ou mesmo na plateia, assistindo a exibições de grandes jogadores, como os do time de CS:GO da MIBR, que será uma das nossas principais atrações”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “O line-up desse ano está extremamente variado e os jogadores podem esperar por grandes surpresas!”
Lançamentos e games para os visitantes jogarem à vontade
Na área free-to-play do estande de 360m² da Razer, o público terá à disposição 12 estações equipadas com os principais produtos da marca e muitos jogos, como Jump Force, My Hero Academia, Overwatch, Fortnite, Rocket League, Dragon Ball FighterZ, Fifa 19, Playerunknown’s Battlegrounds, Call of Duty: Black Ops 4 e CS: GO.
Entre os produtos, haverá mais de dez lançamentos, com destaque para:
Kraken Tournament Edition – versão atualizada de um dos mais populares headsets da Razer, o Kraken Tournament Edition é o primeiro headset gamer do mundo a contar com a tecnologia THX Spatial Audio, com som em 360º.
Nari Ultimate – desenvolvido em parceria com a empresa alemã Lofelt, o Nari Ultimate é o primeiro headset háptico do mundo, com a inédita tecnologia Razer Hypersense, que transforma o som em estímulos táteis.
Ifrit – o Razer Ifrit é um headset discreto, com microfone condensador profissional e som ajustável, ideal para quem precisa de liberdade durante transmissões ao vivo.
Huntsman Elite –lançamento na linha de teclados, o Razer Huntsman Elite é o primeiro a utilizar os switches óptico-mecânicos da Razer. Ele também conta com teclas de mídia e um descanso de pulso.
Huntsman – oferece todos os recursos de performance do teclado Razer Huntsman Elite, além da tecnologia Razer Chroma, porém sem as teclas de mídia e descanso de pulso.
Mamba Wireless – a nova versão do Razer Mamba sem fio tem o avançado sensor óptico 5G da Razer, que oferece 16.000 DPI reais e 99,4% de assertividade de resolução.
Sila – roteador gamer lançado recentemente pela Razer, foi desenvolvido especialmente para uso gamer e tem performance otimizada para partidas online, streamings e uploads.
Blackwidow Elite – versão topo de linha do teclado Blackwidow, um dos mais famosos da Razer. Possui teclas dedicadas de mídia, dial digital de múltiplas funções e tecnologia Razer Hypershift, que permite que qualquer tecla seja configurada como macro por meio do Razer Synapse 3.
Mamba Elite – sucessor do Mamba Tournament Edition, o Elite traz o sensor óptico 5G, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.
Raiju Ultimate – controle premium para PlayStation 4 e PC, o Raiju é totalmente customizável e tem como foco jogadores profissionais.
Imersão total nos games
No ambiente Chroma Experience os visitantes terão uma experiência única e inovadora. O espaço isolado e reservado será inteiro equipado com periféricos com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma e permitirá aos jogadores vivenciarem uma partida com efeitos sincronizados de luzes que proporcionam imersão sem igual. Para ampliar ainda mais a sensação, a sala contará com as lâmpadas inteligentes Philips Hue, da Signify, que recentemente ganhou suporte à tecnologia Razer Chroma e também pode ser customizada com mais de 16,8 milhões de cores. Signify tornou-se o nome da empresa Philips Lighting desde 16 de maio de 2018. O set-up da Chroma Experience será formado pelo novo teclado Razer Huntsman Elite, o mouse Lancehead Tournament Edition, o headset Kraken 7.1 V2 e o mousepad Goliathus Chroma Extended.
Showmatches e ativações no palco
Tradição na Brasil Game Show, o palco da Razer sempre é um dos mais agitados da feira, com diversas atividades e interações com o público. Na BGS 2018, igualmente não faltarão atrações para os fãs da marca. Entre os destaques está a participação de uma das principais equipes de CS:GO do Brasil, a MiBR, que jogará showmatches, atenderá o público em sessões de meet & greet e fará o famoso ‘fotão’ da galera. O piloto de Stock Car, Lucas Foresti, voltará à BGS para desafiar o público em simuladores de corrida, além de posar para fotos e encontrar os fãs. Ainda no palco, os tradicionais concursos de rima, cantadas e danças farão a alegria dos fãs, que poderão ganhar muitos brindes.
Também participarão das atividades o youtuber e narrador Gordox, que comandará algumas ações no palco, e o atleta profissional de eSports KamiCat, que irá interagir com o público. O Blizzard Voice, um torneio em que os competidores devem narrar partidas de jogos da Blizzard, como Warcraft, Hearthstone e Overwatch, também está garantido.
Soul Calibur VI e mais games de luta
Para os amantes dos games de luta, o estande da Razer será parada obrigatória. Games como Street Fighter V, Dragon Ball FighterZ, Brawhalla, e o inédito Jump Force estarão à disposição em algumas máquinas da área free-to-play.
Destaque também para Soul Calibur VI, que só será lançado em 19 de outubro, mas estará jogável no estande da Razer. Além de testarem os games, os visitantes poderão acompanhar alguns torneios entre influenciadores e membros da comunidade Razer.
Rixty agora é Razer
Desde maio de 2018, quando foi completada sua aquisição, a Rixty faz parte do ecossistema gamer da Razer. Isso significa que todos os conteúdos e clientes de uma das maiores plataformas independentes de créditos virtuais e pagamento eletrônico do sudeste asiático passou para o portfólio da Razer, e que, agora, toda comunidade gamer tem uma nova opção de compra de créditos.
Na BGS, a Rixty estará em um estande ao lado da Razer com várias promoções e um estúdio de realidade virtual com transmissão ao vivo de mixed reality, em que o participante joga de dentro do game e é assistido pelos amigos via NimoTV. Os 500 primeiros visitantes que comprarem créditos Steam no local, por exemplo, vão ganhar uma camiseta Steam na hora, os mil primeiros que comprarem código Blizzard ganharão um código com um valioso item especial de Heroes if the Storm, e quem comprar um código Rixty ou qualquer outro concorrerá a 4 teclados, headsets, mouses e mouse pads Razer por dia.
Loja da Razer
Na tradicional loja da Razer na BGS, os fãs poderão adquirir os melhores periféricos gamers do mercado a preços especiais jamais vistos, oferecidos apenas na feira.
Para mais informações sobre a participação da Razer durante a Brasil Game Show 2018, visite a página oficial da Razer Brasil no Facebook: https://pt-br.facebook.com/RazerBrazil.
Sobre a Razer
A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.
Comentários estão fechados.