
RZK Digital tem novo modal para DOOH
A RZK Digital, líder no segmento Digital out-of-home (DOOH), está oferecendo uma inovação na publicidade no setor. A novidade é o design de cubo para vídeos em 3D instalado no Terminal de Pinheiros, em São Paulo, que já está em funcionamento. Com isso, a empresa espera aumentar o faturamento em 10% nos próximos meses.
Sempre ligada ao que tem de mais avançado em tecnologia emergente, essa novidade utiliza telas posicionadas em formato cúbico com o objetivo de criar experiências visuais imersivas e diferenciadas a quem for impactado pela publicidade.
A solução atrai atenção de quem passa pelo local por sua originalidade, além de oferecer uma nova dimensão para engajar o público, utilizando hardware e software avançados para sincronizar conteúdos tridimensionais de alto impacto.
Com essa nova tecnologia, a RZK Digital passa a ter a possibilidade de oferecer projetos de campanhas de publicidade sob encomenda, pois é possível disponibilizar as telas em outros formatos, como cone ou triângulo, por exemplo.
Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital, destaca que o Cubo 3D é somente o primeiro passo de um projeto maior que está sendo disponibilizado aos clientes da empresa. “Podemos oferecer diferentes tamanhos e formatos nos terminais urbanos e com isso ter uma experiência diferenciada em cada pessoa impactada”, explica.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- A Dama e o Vagabundo | Trailer Oficial Legendado | Disney+
- Facebook lança figurinhas de Avatares com expressões usadas no Brasil
- Positivo Casa Inteligente lança a 2ª geração da Smart Câmera Wi-Fi com design aprimorado
- Keanu Reeves na CCXP22: Painel de “John Wick 4: Baba Yaga”, da Paris Filmes e Lionsgate, contou com vídeo de making-of e pôster exclusivos
- Netflix anuncia Olhar Indiscreto, thriller psicológico protagonizado por Débora Nascimento