Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Samsung apresenta novo Refrigerador RF22R com Wi-Fi e jarra com enchimento automático

Um refrigerador com Wi-Fi embutido para o consumidor ajustar à distância a temperatura, ser avisado se alguma das portas ficou aberta e controlar a validade dos alimentos. Tudo isso e muito mais está presente na RF22R, novo modelo de refrigerador da Samsung que acaba de chegar ao mercado brasileiro. São benefícios para facilitar o dia a dia dos consumidores, como por exemplo ter água gelada ou saborizada a qualquer momento, podendo ir direto para a mesa. Além disso são quatro portas para oferecer máximo frescor dos alimentos, mais usabilidade e muitas outras vantagens.

Sabe quando você quer pegar uma água bem gelada para servir as visitas, mas se frustra ao ver que a jarra está vazia? A Samsung resolveu essa questão com a Jarra Automática de 1,4 litro. Ela se completa com água filtrada toda vez que é colocada no refrigerador e a porta é fechada. Um infusor dentro do recipiente permite adicionar frutas e ervas, para criar bebidas saborizadas.

Anúncios

Toda a tecnologia embarcada na RF22R está presente também no design. As portas são mais planas e os puxadores dão um toque moderno à cozinha. O modelo tem acabamento inox, o que traz um visual estiloso e elegante, além do dispenser minimalista. O produto também possui acabamento resistente a impressões digitais, o que contribui para reduzir possíveis manchas no produto, mantendo sempre a aparência de limpeza.

Pensando em uma melhor organização e armazenamento de bebidas e alimentos, a FlexZone™, gaveta do meio personalizada do modelo, possui quatro modos de resfriamento graças ao Twin Cooling Plus™ e um divisor inteligente, o Smart Divider. Essa gaveta permite organizar os itens de acordo com a necessidade do consumidor, de maneira mais eficiente. Já imaginou armazenar um vinho a 5°C ou suas carnes prontas para o churrasco a -1ºC, apertando apenas um botão para alterar a função do compartimento?

“O refrigerador RF22R conta com detalhes que fazem a diferença no dia a dia do consumidor, como a Jarra Automática, pensada para oferecer praticidade para quem gosta de ter água gelada para levar à mesa, ou ainda a organização dos alimentos por meio da FlexZone™. Cada vez mais é preciso se reinventar no mercado e esse lançamento é resultado de constantes pesquisas realizadas pela marca para atender os desejos dos consumidores”, explica Helbert Oliveira, Diretor da Divisão de Digital Aplliances da Samsung Brasil.

Anúncios

A RF22R já está à venda e tem preço sugerido de R$ 17.999,00.

Confira outros benefícios da RF22R:

Metal Cooling

Anúncios


Mantenha sua comida fresca, mesmo se você abrir e fechar a porta constantemente. A superfície Metal Cooling na parede traseira e na Food Showcase ajuda a manter a temperatura interna ideal. Ela retém o frio e previne a perda de ar frio quando a porta é aberta e ajuda a rapidamente recuperar qualquer temperatura perdida quando a porta é fechada.

Food Showcase

Encontre seus alimentos, bebidas e condimentos favoritos rapidamente. O Food ShowCase com Metal Cooling é uma “geladeira dentro de outra” com um sistema inovador de duas portas para oferecer acesso mais rápido. Um painel Metal Cooling segura o frio para manter a temperatura constante e os alimentos frescos por mais tempo.

Anúncios

Twin Cooling PlusTM

Esta tecnologia garante alimentos naturais, saborosos e frescos por muito mais tempo¹. O Twin Cooling Plus™ otimiza a temperatura e a umidade da geladeira e do freezer com sistemas de resfriamento independentes. Ele preserva os alimentos em ótimas condições e protege seu sabor e aroma originais evitando a mistura de odores.

Iluminação LED

Anúncios

Quem nunca abriu a geladeira e ficou sem encontrar o que procurava? Com a iluminação LED deste modelo, o consumidor tem a facilidade de contar com uma iluminação muito mais brilhante que dos modelos convencionais, tanto no refrigerador quanto no freezer.

1Baseado em testes independentes pela Intertek em comparação com um sistema de resfriamento convencional.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar