Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Scup anuncia chegada de Community Manager: Soraia Lima

O Scup (www.scup.com), provedora líder de tecnologia para monitoramento, atendimento, gestão e análise para mídia social no Brasil, anuncia a chegada de Soraia Lima como Community Manager. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, a profissional terá como missão divulgar o novo momento vivido pela empresa, adquirida recentemente pela americana Sprinklr, líder mundial em monitoramento de redes sociais.
Na nova posição, Soraia terá sob o seu escopo de atuação o acompanhamento e relacionamento com o mercado, desenvolvimento de estratégias de conteúdo e interação nas redes sociais para o fortalecimento dos diversos produtos do Scup. “Chego em um momento muito importante para a empresa, que hoje rearticula a sua comunicação, focando nas empresas de middle market e com projetos para reforçar a sua posição no mercado latino americano”, explica Soraia.
A nova Community Manager carrega experiência de mais de 10 anos em comunicação no SIEEESP e na Editora Aranda, também leciona em cursos de graduação e pós-graduação em Comunicação Social e Mídias Digitais, em universidades como Senac e Estácio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar