
Smirnoff Ice revela novos sabores com OOH congelado na Avenida Paulista
Os pedestres que passaram pela Avenida Paulista no último domingo (9) se depararam com uma ação inusitada: um ponto de ônibus completamente congelado. A iniciativa faz parte da campanha de verão “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff” e marcou a estreia de dois novos sabores da bebida pronta para beber (RTD): Ice Tropical e Green Apple.
Criado em parceria com a Eletromidia, o OOH congelado revelou gradualmente a novidade à medida que o gelo derretia. A ação reforça o posicionamento da marca, que popularizou o conceito de RTDs no Brasil há 25 anos e segue expandindo seu portfólio.
“Smirnoff Ice criou a categoria no Brasil, então é apenas lógico que nós sejamos a referência de inovação e qualidade quando se pensa nesses produtos”, afirma Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil.
Além da intervenção urbana, a campanha conta com conteúdos para redes sociais, mostrando blocos de gelo espalhados por São Paulo derretendo para revelar as novas latas. A marca também firmou uma parceria com a Bon Gelo, que lançará embalagens personalizadas de ICE ainda este mês.
“Queríamos ‘descongelar’ essa novidade em grande estilo, porque sabemos que há uma demanda crescente por bebidas prontas de qualidade”, comenta Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO, e novas ativações estão previstas ao longo do verão.
Para mais informações sobre os novos sabores, acesse os canais oficiais da Smirnoff Ice.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- ANUNCIADA A COLABORAÇÃO ENTRE APEX LEGENDS E MARKET
- Zombies mais vivos do que nunca: Disney Channel anuncia o início de produção de Zombies 2
- Exclusivos na HBO GO: Todos os filmes do ‘Karatê Kid’ para os amantes desse ícone dos anos 80
- Telecine no Cinema do Líder com Assalto Ao Banco da Espanha
- Old Spice faz campanha para dizer que amigo de verdade fala que você não está cheirando bem.