Ir para o conteúdo

0 %

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um festival internacional sediado em Portugal e o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

A TCL, empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento e líder global no segmento de TVs, conquistou importantes prêmios este ano no evento.

Foram eles: medalha ouro na categoria Digital Formato Web, com o projeto “Sua voz no controle”, desenvolvido para a marca sobre os lançamentos, em 2020, de suas novas TVs com navegação por comando de voz. A campanha convidava as pessoas para testarem o comando, mesmo sem sair de casa, durante o período de isolamento, em uma campanha inovadora na internet. A TCL e a campanha receberam ainda ouro no quesito Usabilidade e prata em Eficácia Digital.

“Em um ano atípico, foi muito importante inovar nas ações de divulgação das novidades da marca e, assim, seguir atingindo nosso público. Por isso, é muito gratificante receber um prêmio tão relevante por nossas ideias e esforços. Estamos muito satisfeitos e inspirados para 2021, um ano de novos desafios”, comemorou João Rezende, Head of Product Marketing da SEMP TCL.

Com seis anos de existência, a premiação Lusa é uma das mais importantes da categoria e tem cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa. Tem sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação no universo do marketing, trazendo os maiores nomes mundiais da nossa indústria.

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

Sobre a SEMP TCL    

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova joint venture, agora, com a líder global em Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro produtos de duas grandes marcas: SEMP e TCL. Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, além do patrocínio ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e do squad de embaixadores de alta relevância no surfe e no futebol, com Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Sophia Medina, Ryan Kainalo e Rodrygo Goes. Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. Para mais informações, acesse https://www.semptcl.com.br.

http://blogdoarmindo.com.br