Telecine apresenta “O Filme é só o Começo”
O Telecine lança sua nova campanha “O Filme É Só O Começo” para reforçar o diferencial do hub como especialista em cinema. A marca quer mostrar que o “play” no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas. O processo de cocriação foi trabalhado de modo integrado com a agência Ana Couto.
Segundo Cristina Cadore, diretora de marketing e produto do Telecine, o conceito “O filme é só o começo” vem para intensificar a identidade do hub. “Queremos reforçar que somos especialistas em cinema. Uma entrega que vai de filmes dos maiores estúdios à melhor experiência de assistir filmes em nosso produto, no streaming ou na TV. Tudo isso pensado por um time de apaixonados por cinema e tecnologia que está constantemente buscando as melhores soluções.”, explica a executiva.
A campanha também apresenta perfis de usuários que se relacionam com os conteúdos do hub de diferentes formas: Conectados (que consomem os filmes mais bem avaliados pela crítica e lançamentos), Indecisos (os que não querem perder tempo escolhendo, consomem sugestões, grandes franquias e lançamentos) e Cinefreaks (aqueles sem limites para maratonar conteúdo e que escolhem grandes franquias, lançamentos, filmes por diretor ou de acordo com o mood).
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Cinema #EmCasaComSesc – PROGRAMAÇÃO
- DISNEY+ DAY: EVENTO NAS REDES SOCIAIS APRESENTA OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA PLATAFORMA
- DÉCIMA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” RETORNA AO STAR CHANNEL COM SEIS NOVOS EPISÓDIOS
- Eu ia morrer de medo do Hulkão huauahuahua …
- <strong>Prime Video Anuncia Novos Nomes para a Segunda Temporada de </strong><strong><em>O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder</em></strong>