TIM Games for Kids: opções divertidas para as férias

Assine nossa newsletter

As férias de julho se aproximam e muitos pais e responsáveis ficam na dúvida sobre como entreter os pequenos. Como nem sempre a temperatura nesta época do ano está favorável para as atividades ao ar livre, uma boa opção é se divertir em casa, mas sem monotonia. Diversificado, o TIM Games for Kids, recém-laçando pela operadora em parceria com a desenvolvedora de aplicativos Bemobi, disponibiliza mais de 600 apps de jogos voltados para as crianças e inspirados nas principais marcas e personagens de livros, músicas e atrações da TV.

Pais e filhos, com idades entre 2 e 13 anos, têm à sua disposição entretenimento de qualidade nos melhores aplicativos do mercado em um só lugar. Entre as novidades, estão jogos de personagens da Disney, Kidotec, Game Housa, Viacom e Animoca, entre outros. A plataforma é didática e pode ser utilizada em momentos específicos da rotina diária das crianças, como “hora de dormir” ou “hora de brincar”. Preocupação de todos os pais, a segurança no ambiente virtual foi pensada pela TIM e, por isso, os jogos estão divididos por faixa etária, o que garante o conteúdo apropriado para cada idade.
O serviço permite que o usuário realize downloads ilimitados por um preço fixo, com tudo liberado em sua versão mobile, disponível para as plataformas Android, inicialmente. O cliente pode optar pelo pagamento semanal (R$ 4,19) com sete dias de degustação ou mensal (R$ 10,29) com 15 dias grátis. O valor é descontado do saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do usuário pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura.
O TIM Games for Kids está disponível para usuários de planos pré, pós e controle. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “KIDS” (semanal) ou “QUEROKIDS” (mensal) para o número 8270 ou acessar os demais canais de divulgação da operadora. Saiba mais em http://www.tim.com.br/rj/para-voce/diversao/tim-games-for-kids.
Serviços de streaming
Outra ótima pedida é mergulhar nos catálogos dos serviços de streaming: Netflix, Cartoon Network Já! e Looke. As plataformas de conteúdo passaram a fazer parte da oferta da TIM para os usuários TIM Black, que contam, desde outubro de 2017, com uma franquia de dados exclusiva para utilizar os aplicativos. Na sessão “Infantis e para a família” do Netflix, por exemplo, os pequenos podem encontrar os filmes clássicos “Procurando Nemo” e “Os Incríveis”, além de um espaço dedicado aos adultos que gostam de reviver a infância ao assistir a saga “Star Wars”. Já o Cartoon Network Já! oferece conteúdos divertidos com os desenhos de sucesso do “Ben 10” ou “As Meninas Superpoderosas”.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.