
Trazendo novos sabores e ilustração de personagens, Free Fire será tema de nova linha de Pringles® e Cheez-it®
Durante transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de sábado (20), a Garena anunciou uma parceria de dar água na boca com a Kellogg’s®, na qual personagens do Free Fire estamparão os novos sabores dos produtos da linha limitada de Pringles® e Cheez-it®.
Pringles® promete surpreender a mente dos jogadores junto com Kelly e Hayato, que estamparão as embalagens dos novos sabores de Molho Ranch e Hot Dog, respectivamente. E para quando a fome bater, Cheez-It®, será representado pela Moco, especialista em toda a dinâmica de comunicação.
A parceria chegará às lojas a partir da terceira semana de agosto, a depender dos locais e da distribuição de cada rede. Neste período, as redes sociais da Pringles® (Instagram e Twitter) e Cheez-it® (Instagram e Twitter) terão publicações especiais com mais informações sobre a parceria.
O anúncio faz parte de uma série de eventos e novidades que acontecerão em agosto para que os fãs celebrem o aniversário de cinco anos do Free Fire dentro e fora do jogo.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- KRAFTON, INC. anuncia skin da sensação do futebol Son Heung-Min em PUBG: BATTLEGROUNDS
- ASSISTA AO NOVO CLIPE DE “UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II”: CORRA!
- TNT terá Samsung e Heineken como patrocinadoras do WME 2021, evento que celebra as mulheres na música brasileira
- Série Original Amazon Anansi Boys Anuncia Whoopi Goldberg no Elenco
- "Aplicativos de relacionamento? Urg, não para mim": Tinder derruba mitos