
Trazendo novos sabores e ilustração de personagens, Free Fire será tema de nova linha de Pringles® e Cheez-it®
Durante transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de sábado (20), a Garena anunciou uma parceria de dar água na boca com a Kellogg’s®, na qual personagens do Free Fire estamparão os novos sabores dos produtos da linha limitada de Pringles® e Cheez-it®.
Pringles® promete surpreender a mente dos jogadores junto com Kelly e Hayato, que estamparão as embalagens dos novos sabores de Molho Ranch e Hot Dog, respectivamente. E para quando a fome bater, Cheez-It®, será representado pela Moco, especialista em toda a dinâmica de comunicação.
A parceria chegará às lojas a partir da terceira semana de agosto, a depender dos locais e da distribuição de cada rede. Neste período, as redes sociais da Pringles® (Instagram e Twitter) e Cheez-it® (Instagram e Twitter) terão publicações especiais com mais informações sobre a parceria.
O anúncio faz parte de uma série de eventos e novidades que acontecerão em agosto para que os fãs celebrem o aniversário de cinco anos do Free Fire dentro e fora do jogo.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Nova campanha do McLanche Feliz chega com muita emoção junto com a estreia de “Space Jam: um novo legado”
- Dá pra ir no Cassiano e curtir uma gastronomia bacana sem culpa
- Se você ainda não sabe o chapéu seletor vai dizer de qual Casa de Harry Potter v…
- O Disney Junior lança uma versão repaginada de "Muppet Babies"
- Sim o Deadpool churrasqueiro já chegou na minha coleção tacando fogo em tudo.V…