
Ubisoft+ chega ao Xbox
A Ubisoft acaba de anunciar que seu serviço por assinatura Ubisoft+ já pode ser acessado via Xbox Series X|S e Xbox One, além do Ubisoft+ Multi Access, um modelo multi-plataforma do serviço que ainda não está disponível na América Latina.
O Ubisoft+ oferece aos jogadores uma crescente biblioteca de títulos da Ubisoft, incluindo lançamentos, DLCs e jogos clássicos. Além disso, a partir de hoje, 13 de abril, os usuários que já são assinantes do serviço passam a ter um benefício de 10% de desconto em qualquer compra in-game* feita em moeda local.
Por meio de suas contas nos consoles Xbox, os usuários do Ubisoft+ também têm acesso a edições exclusivas** de futuros lançamentos, bem como a títulos populares do catálogo da Ubisoft, como Assassin’s Creed: Valhalla, Tom Clancy’s The Division 2, Far Cry 6 e muitos outros. O recurso cross-progression estará ativo em alguns títulos do catálogo.
“A parceria com Xbox para levar o Ubisoft+ e o Ubisoft+ Multi Access aos consoles nos permite aumentar a oferta via assinatura e adicionar ainda mais valor e opções para os usuários”, afirma Chris Early, vice-presidente sênior de Parcerias Estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft. “Os jogadores de Xbox passam a ter acesso irrestrito para descobrir nossos mundos por meio da extensa biblioteca de jogos da Ubisoft.”
“Assim como nós, a Ubisoft está sempre em busca de levar os mais diversos jogos para todos os públicos, e hoje estamos acelerando esse processo juntos”, diz Sarah Bond, vice-presidente corporativa de Experiência e Ecossistema de Criadores na Microsoft. “Ao lançar o Ubisoft+ em consoles Xbox, apresentamos aos jogadores outro catálogo vibrante para ser explorado via assinatura.”
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Rush Royale da MY.GAMES comemora segundo aniversário com primeira posição no gênero Tower Defense
- As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas | Ladeira Abaixo | DUB
- PARAMOUNT ANUNCIA TÍTULO LOCAL E INÍCIO DAS FILMAGENS DE ‘TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS’
- Boletim BGS 2019 4: Acer marca presença com equipamentos gamers premium [seu amigo geek]
- Ártemis: campeonato feminino de PUBG MOBILE terá R$ 48 mil de premiação e show de Dani Russo