Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Um pedacinho da Itália no conforto da sua casa, assim é como a Bacio di Latte expande seu negócio para novos canais

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

10 anos após inauguração da sua primeira unidade na Oscar Freire, a Bacio di Latte explora um novo ponto de contato com seus consumidores , levando alguns de seus sabores best sellers para os supermercados. Para o debut, a marca apresenta 10 opções de gelato inspirados em receitas das lojas: Pistacchio, Cioccolato Belga, Bacio di Latte, Doce de Leite, Nocciolina, Gianduia, Creme de Maracujá, Creme de Morango (exclusivo do varejo), Biscotto e Cocco.

Reconhecida pela cremosidade do seu legítimo gelato italiano, a marca traz toda sua autencidade para este novo canal, sem abrir mão da qualidade de um produto premium feito com ingredientes de origem como: os pistaches sicilianos, as avelãs de Piemonte, Cacau amazônico, doce de leite do Uruguai e os moragos originários de uma fazenda T no Sul de Minas Gerais.udo cuidadosamente escolhido para a produção de um gelato com sabor e cremosidade impares.

Anúncios

As embalagens possuem 490ml e têm preço sugerido de R$39,90. Além do sabor e cremosidade já conhecidos da marca, as embalagens trazem a elegância das lojas para seus potes, com tons de dourados, tipografia única e cores em tom pastéis. A estratégia de expansão visa atender novas oportunidades de consumo de acordo com a jornada de compra dos consumidores, já acostumados com a experiência de loja. A estimativa é que a entrada no varejo represente até 15% do faturamento da companhia, que tem em seu core business as unidades físicas.

Outro ponto de referência de aproximação à experiência de loja são os freezers especiais. “  Tudo foi desenhado para não apenas supreender, como trazer a associação de uma marca que já é bastante reconhecida, em um espaço que não era óbvio até então. Para isso, criamos um freezer personalizado com carenagem e puxador retrô que traz uma grande diferenciação no ponto de venda fazendo com que o consumidor reconheça imediatamente a marca”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Além dos supermercados, a Bacio também poderá ser encontrada no varejo de condomínios, conveniência que teve um grande ascenção desde a metade de 2020 – muito impulsionadapelo atual momento, onde as pessoas estão ficando ainda mais em casa . “A Bacio di Latte sempre foi uma marca muito próxima de seus consumidores e isso se dá muito com as relações estabelecidas nas nossas lojas. Seguiremos oferecendo novidades por este canal, enquanto damos uma nova oportunidade para quem, por exemplo, quer levar uma sobremesa para um almoço familiar ou presentar alguém e está passando pelo supermercado. A diversificação de canais surgiu do nosso entendimento das necessidades de nossos clientes, e acreditamos que este novo passo nos tornará ainda mais próximos a eles”, completa Fábio.

Anúncios

Sobre Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte, teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Oscar Freire. Hoje, a marca já possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar