Vai na CCXP nesse sábado ou domingo? Confira o que você não pode perder

Assine nossa newsletter

A CCXP nesse ano está linda e maravilhosa e os painéis estão super concorridos, então você terá que fazer escolhas.

Como eu já disse o ano passado, não dá mais para visitar o evento em um dia só. Então se você quer muito ver um painel foque nisso. E só.

Agora se você quiser participar das experiências no evento vou tentar ajudar você a ir no mais legal.

Como sempre Netflix e HBO (essa última bem menos nesse ano) trazem boas atrações mas muito concorridas. Se você tiver que escolher opte pelo espaço da Warner Channel que além de estar lindo permite agendamento das atrações pelo site. Genial e um respeito com o fã que não precisa ficar horas na fila.

O stand da Disney tem muita coisa para tirar foto, como por exemplo, o uniforme oficial da Capitã Marvel. A Loja do Harry Potter tem ao fundo um cenário que vale também para belas fotos e com nenhuma fila. 

Assine nossa newsletter

Vale muito, mas muito a pena demandar um tempo bom no centro da CCXP na Artists Alley. Os ilustradores e quadrinistas mostram seus trabalhos únicos e lindos e na maioria dos casos adoram trocar ideia e expor mais sobre sua arte. Se possível compre ilustrações ou pelo menos uma HQ ali. Valorizar coisas de fora é lega, mas dar uma força pro artista brasileiro também.

E por falar nisso não esqueça de passar no stand da Turma da Monica, que tá com vários espaços para tirar fotos e você ainda pode dar a sorte de tirar uma com um dos personagens ali presentes. Também dá pra ganhar ilustrações feitas pelo talentos da casa.

Na hora das comprinhas dois lugares são imperdíveis: o stand da Piticas e o dos Cadernos Jandaia. Tem também a loja com produtos oficiais do Harry Potter que vale muito a pena caso você queira investir um pouco mais num item de colecionador. Mas aqui também a fila é alta.

Resumindo

  • Warner (agende no site, os promotores explicam)
  • Disney
  • Artists Alley
  • Turma da Monica
  • Piticas
  • Cadernos Jandaia 
  • E se sobrar tempo arrisque as filas insanas da Netflix e HBO 

Não deixe me contar no meu Instagram depois o que você gostou mais.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.