Vai um beijinho de Sundown aí?
A peça, produzida pela Sunset Comunicação é totalmente focada na plataforma online, e passa a mensagem de que, após proteger a pele de seus filhos com SUNDOWN®, é só ganhar um beijinho como recompensa e aproveitar os diferentes momentos, como a praia, recreio, piscina e a diversão.
De acordo com a Millward Brown, instituto de pesquisa especializado em Comunicação e Mídia, a campanha alcançou o patamar HIGH-HIGH com 16% de alcance orgânico. O filme apresenta um alto nível de Likes. São 93% de menções positivas relacionadas principalmente às crianças, alegria, importância da proteção solar e o carinho entre a família. Além disso, o benefício da nova fórmula de SUNDONW®, foi a segunda mensagem mais transmitida para os consumidores.
Link para visualização do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aFrayEqW-rE
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE A NOVA TEMPORADA DE “AMERICAN HORROR STORY”?
- VALORANT está disponível gratuitamente em todo o mundo
- Usei a Wacom One para fazer tudo, menos desenhos e ilustrações. Confira o review.
- _Meus gostos são muito peculiares, você não entenderia. _Prove _O homem-aranha q…
- Coloquei a mão no Lenovo Legion Phone Duel e fiz o unboxing. É bom? Vale a pena comprar? – Coisas Geeks