Vai um beijinho de Sundown aí?
A peça, produzida pela Sunset Comunicação é totalmente focada na plataforma online, e passa a mensagem de que, após proteger a pele de seus filhos com SUNDOWN®, é só ganhar um beijinho como recompensa e aproveitar os diferentes momentos, como a praia, recreio, piscina e a diversão.
De acordo com a Millward Brown, instituto de pesquisa especializado em Comunicação e Mídia, a campanha alcançou o patamar HIGH-HIGH com 16% de alcance orgânico. O filme apresenta um alto nível de Likes. São 93% de menções positivas relacionadas principalmente às crianças, alegria, importância da proteção solar e o carinho entre a família. Além disso, o benefício da nova fórmula de SUNDONW®, foi a segunda mensagem mais transmitida para os consumidores.
Link para visualização do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aFrayEqW-rE
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Streaming InnSaei.TV exibe gratuitamente 1º Festival de Cultura em Direitos Humanos
- Logitech G lança primeiro headset com tecnologia da Blue Microphones
- Disponível em pré-venda, Two Point Campus chega aos consoles e PC em 17 de maio de 2022
- DISNEY+ LANÇA TRAILER E PÔSTER DE “A VIDA DE DUG”, DA PIXAR ANIMATION STUDIOS
- Abragames lidera parceria com gamescom e maior evento de games da Europa terá o Brasil como país foco da edição de 2023