JOHNSON’S® estreia campanha da linha Gotas de Brilho

Sua princesa com cabelos de princesa. É com esta promessa que JOHNSON’S® lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.
A linha Gotas de Brilho tem uma performance comparável aos produtos do mercado adulto, devido ao cuidado, tecnologia e modernidade de sua fórmula. O óleo de Argan garante a hidratação, maciez e toque aveludado aos fios. A novidade representa uma inovação na categoria de produtos infantis, pois utiliza um ingrediente benéfico usado por marcas de produtos para adultos, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, para atender também as necessidades das crianças.
“Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da marca JOHNSON’S®”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing de JOHNSON’S® para a América Latina. Dando continuidade ao novo posicionamento global da marca, a linha Gotas de Brilho, reforça mais uma vez o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, incentivando e estimulando o universo lúdico no momento do banho.
“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade de JOHNSON’S® para esta categoria que faz sucesso com a criançada, elas adoram”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da DM9DDB.
Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.
Sua princesa com cabelos de princesa. É com esta promessa que JOHNSON’S® lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.
A linha Gotas de Brilho tem uma performance comparável aos produtos do mercado adulto, devido ao cuidado, tecnologia e modernidade de sua fórmula. O óleo de Argan garante a hidratação, maciez e toque aveludado aos fios. A novidade representa uma inovação na categoria de produtos infantis, pois utiliza um ingrediente benéfico usado por marcas de produtos para adultos, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, para atender também as necessidades das crianças.
“Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da marca JOHNSON’S®”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing de JOHNSON’S® para a América Latina. Dando continuidade ao novo posicionamento global da marca, a linha Gotas de Brilho, reforça mais uma vez o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, incentivando e estimulando o universo lúdico no momento do banho.
“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade de JOHNSON’S® para esta categoria que faz sucesso com a criançada, elas adoram”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da DM9DDB.
Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.
Sua princesa com cabelos de princesa. É com esta promessa que JOHNSON’S® lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.
A linha Gotas de Brilho tem uma performance comparável aos produtos do mercado adulto, devido ao cuidado, tecnologia e modernidade de sua fórmula. O óleo de Argan garante a hidratação, maciez e toque aveludado aos fios. A novidade representa uma inovação na categoria de produtos infantis, pois utiliza um ingrediente benéfico usado por marcas de produtos para adultos, com o aval de pesquisas realizadas pela Johnson & Johnson, para atender também as necessidades das crianças.
“Descobrimos por meio de pesquisas e estudos, que o cabelo das crianças passa por mudanças significativas a partir dos 2 anos de idade, o que requer um produto específico para essa faixa etária. Essa nova linha entrega um resultado superior, sem abrir mão da segurança e da suavidade da marca JOHNSON’S®”, comenta Daniella Brissac, diretora de Marketing de JOHNSON’S® para a América Latina. Dando continuidade ao novo posicionamento global da marca, a linha Gotas de Brilho, reforça mais uma vez o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, incentivando e estimulando o universo lúdico no momento do banho.
“A mensagem do filme é clara e direta para a mãe, que está buscando performance, e lúdica e divertida para a criança. O jingle criado pelo Helio Ziskind, é uma propriedade de JOHNSON’S® para esta categoria que faz sucesso com a criançada, elas adoram”, ressalta Fernanda Marin, diretora de Atendimento da DM9DDB.
Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.
https://www.youtube.com/watch?v=WAwcu1ave4o
Sobre JOHNSON’S®
Do talco JOHNSON’S®, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Título: Princesas
Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
Direção de Arte: Alexandre Vilela (Xã)
Redação: Luciana Cardoso
Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato Filho, Marcelo Germano, Luiza Madeira e Fernanda Amaral.
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Marcia Branco e Fernanda Peixoto.
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flavia Miranda.
Art Buyer: Daniela Strang e Clariana Regiani da Costa
Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa/ Nereu Marinho
Diretor de cena: Paulo Dhiel
Pós-produção: Birdo Studio / Nash / Psycho N´Look
Produtora de Som: Hélio Ziskind
Aprovação do Cliente: Daniella Brissac, Juan Rodrigo Betancur e Cristina Maria Santiago.
Sobre JOHNSON’S®
Do talco JOHNSON’S®, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Título: Princesas
Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
Direção de Arte: Alexandre Vilela (Xã)
Redação: Luciana Cardoso
Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato Filho, Marcelo Germano, Luiza Madeira e Fernanda Amaral.
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Marcia Branco e Fernanda Peixoto.
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flavia Miranda.
Art Buyer: Daniela Strang e Clariana Regiani da Costa
Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa/ Nereu Marinho
Diretor de cena: Paulo Dhiel
Pós-produção: Birdo Studio / Nash / Psycho N´Look
Produtora de Som: Hélio Ziskind
Aprovação do Cliente: Daniella Brissac, Juan Rodrigo Betancur e Cristina Maria Santiago.
Sobre JOHNSON’S®
Do talco JOHNSON’S®, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Título: Princesas
Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
Direção de Arte: Alexandre Vilela (Xã)
Redação: Luciana Cardoso
Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato Filho, Marcelo Germano, Luiza Madeira e Fernanda Amaral.
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Marcia Branco e Fernanda Peixoto.
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flavia Miranda.
Art Buyer: Daniela Strang e Clariana Regiani da Costa
Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa/ Nereu Marinho
Diretor de cena: Paulo Dhiel
Pós-produção: Birdo Studio / Nash / Psycho N´Look
Produtora de Som: Hélio Ziskind
Aprovação do Cliente: Daniella Brissac, Juan Rodrigo Betancur e Cristina Maria Santiago.

Sem comentários
  1. Daniela L.Souza Diz

    Pena que se esqueceram que crianças negras e crespas também podem ser princesas com cabelos de princesas. Pleno domingo e eu parando tudo pra explicar pra minha filha que ela também pode usar se quiser, que ela não tem cabelos lisos mas é e tem cabelo de princesa, coisa que o comercial não deixa claro. Representatividade é importante, mas parece que não é pra agência DM9DDB nem pra Iohnson.

    1. Carol Diz

      Não eh pq não tem uma negra no comercial que estão dizendo que as negras n são princesas… Sou negra e não acho nada ofensivo em comerciais ter uma pessoa loira e não ter uma negra… Injusto pensar assim pois em todos os comerciais da Johnson Existem os cabelinhos Toin oin oin! Querida ensine a sua filha que cabelo eh tudo igual. Mas q os cachos dela são enfeites que outras n tem!
      Bjo

      1. Daniela Diz

        A ausência de negros nos diversos setores da sociedade faz com que as pessoas, inclusive alguns negros, naturalizem esta falta de representatividade. Minha filha de 5 anos conseguiu olhar o comercial e não reconhecer, mas consegiiu ver para quem é o produto, a Johnson deixou claro alí, talvez você não tenha enxergado por estar conformada. Eu não estou. Toda mãe de criança negra têm trabalho dobrado ao ter que trabalhar auto estima, e desconstruir estes esteriótipos que a mídia cria. Cadê a princesa negra, o super herói negro, a boneca negra? A televisão é um espelho sem reflexo para as crianças negras. Pense nisso!

      2. Suzane Diz

        Arrasou

  2. Carol Diz

    Nossa acho que essa sua revolta pode passar para sua filha,,, Não estou conformada com nada apenas acho lindo ligar a tv e ver que em muitos comerciais filmes e novela os negros estao ganhando espaço… como eu disse inclusive nos comerciais da Johnson… Talvez nesse nao tenha mas em muitos outros vejo meninas com um cabelao super enrolado.
    Tente se acalmar e manter sua essencia, minha filha nao eh negra, inclusive é meio loira mas ela ja pintou o rosto com bescura para se parecer comigo.
    Entendo seu cuidado com sua filha, nao queremos que sofram em nenhum sentido mesmo, mas tenha calma as coisas estão mudando e nosso valor esta sendo revisto…

  3. Daniela Diz

    O que você chama de revolta é somente uma simples constatação da realidade. Sei os valores que passo para minha filha e qual é minha essência, mas não ignoro o fato de que as mudanças caminham como passos de tartaruga. Veja o exemplo, foi necessario a criacao de uma lei de cotas para negros em comerciais, e mesmo assim, quando há um negro, ele está sempre no fundo, não em primeiro plano e sem falas. Estive por um dia acompanhando as propagandas do dia das mães, quantas negras? Faça este teste, depois me fala. Muita, mas muita coisa precisa mudar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.