Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Warner Channel exibe episódios finais da 5ª temporada de Brooklyn Nine-Nine e estreia 6ª temporada próximo sábado

A Warner Channel segue com a exibição de Brooklyn 99 aos sábados, na faixa das 16h. No próximo, dia 15 de agosto, o canal encerra a quinta temporada da série com os episódios 21 e 22 e, em sequência, estreia a sexta, exibindo os dois primeiros episódios da temporada.

Anúncios

Exibida originalmente nos EUA entre 2017 e 2018, a quinta temporada mostrou Jake Peralta (Andy Samberg) voltando para a delegacia após um período na prisão. Além disso, ao mesmo tempo em que precisou lidar com uma perigosa ameaça, Holt (Andre Braugher) descobriu que estava concorrendo ao cargo de comissário de polícia. Rosa revelou uma informação importante sobre si mesma e Charles (Joe Lo Truglio) administrou o próprio negócio de food trucks. Jake e Amy (Melissa Fumero) decidiram oficializar seu relacionamento.

Na sexta temporada, Jake e Amy se adaptam à vida de casados e Holt se confronta com um rival, enquanto os assaltos e combate ao crime continuam na delegacia.

Ganhadora de dois Globos de Ouro, de melhor ator e melhor série de comédia, Brooklyn 99 foca no dia a dia de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York, encabeçada pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Anúncios

Confira a sinopse dos episódios:

S5, EP 21 – WHITE WHALE: Rosa e Amy se unem para pegar o suspeito de “ouro”, um assassino que conseguiu escapar por sete anos – enquanto Terry ajuda Jake a resolver seus afazeres para o planejamento do casamento.

S5, EP 22 – JAKE & AMY: O dia do casamento de Jake e Amy está ameaçado, Charles e toda a Delegacia se apressam para ajudar a salvá-lo.

Anúncios

S6, EP 01 – HONEYMOON: Jake e Amy saem da lua de mel.

S6, EP 02 – HITCHCOCK & SCULLY: Jake e Charles investigam um caso de Hitchcock e Scully dos anos 80.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar