PagSeguro lança campanha da Moderninha, a nova maquininha de cartão de débito e crédito
Para marcar o lançamento da nova maquininha de cartão – a Moderninha, o PagSeguro, empresa líder do mercado brasileiro em soluções para pagamentos online e mobile, estreia a campanha de marketing para ressaltar o diferencial de não cobrar aluguel e nem taxa de adesão.
A campanha conta com 2 filmes: “Futuróloga” e “Igual só que sem aluguel”, protagonizados pela atriz Alessandra Negrini, criação da agência África e produção da Mixer, e serão veiculados em rede nacional em tv aberta e fechada, mídia impressa, rádio, mobiliário urbano e internet.
“Este é um importante lançamento do PagSeguro. A Moderninha, maquininha de cartão de débito e crédito do PagSeguro via GPRS, amplia a nossa atuação no setor de meios de pagamentos. Além de não cobrarmos aluguel nem taxa de adesão, agora não é mais necessário utilizar um aparelho celular para recebimento de pagamentos por cartão. A Moderninha já vem com um chip e plano de dados da operadora ativos, sem nenhum custo adicional para o vendedor. Seguramente, a Moderninha ajuda o empreendedor a gerar mais vendas, pois oferece mobilidade e facilidade para vender por cartão, incluindo parcelamento da venda em até 12 vezes.”, diz Ricardo Dutra, diretor de marketing do UOL.
Prática, segura e sem burocracia, a Moderninha é a solução ideal para todos os tipos de negócio e profissionais que queiram aceitar cartão de débito e crédito, e pode ser utilizada tanto por pessoa física quanto jurídica. Com o uso da Moderninha, taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, e comerciantes de variados setores ou autônomos, podem aumentar consideravelmente a sua renda, pois passam a aceitar cartões como forma de pagamento, inclusive com opção de parcelamento em até 12 vezes.
“O primeiro filme tem um tom mais explicativo, e a Alessandra Negrini demonstra, de forma clara e didática, as vantagens da Moderninha em relação às maquininhas de cartão tradicionais. Já no segundo filme – que também será veiculado em cinemas e na internet, além da TV, – optamos por reforçar a mensagem de um jeito diferente, com um toque de humor: ela faz o papel de uma futuróloga e prevê que a maquininha tradicional será trocada ‘por outra’”, conta Eco Moliterno, VP de Criação da África.
FICHA TÉCNICA FILME
Título: “Igual só que Não” | “Futuróloga”
Duração: 90” /60” /30” / 15”/ 05”
Anunciante: UOL
Produto: PagSeguro
Agência: África São Paulo Publicidade Ltda.
Diretor de Arte: Fernando Drudi
Redator: Eco Moliterno
Vice Presidente de Criação: Eco Moliterno, Rafael Pitanguy
Diretor Geral de Criação: Sérgio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Gaglioni, Mariana Hermeto
Atendimento: Celina Esteves, Juliana Araujo, Carolina Gatti, Nathalia, Moral e Mariana Ruschi
Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli e Rafael Trevisan
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rafael Yunes, Rodrigo Viera e Caio Lima
Produtora Imagem: MIXER
Produção: Equipe Mixer
Coord. Produção: Equipe Mixer
Direção: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Sergio Tikhomiroff
Dir. fotografia: Marcelo Corpanni
Dir. Arte: Ilan Wainstein
Atendimento produtora: Vera De Benedetto e Alessandra Pais
Montagem: Alberto Cardoso
Coord. Pós: Daniel Reis
Pós- produção/ finalização: Equipe Mixer
Produtora de som: PUNCH ÁUDIO
Produção de trilha: Cristiano Pinheiro
Criação de trilha: Cristiano Pinheiro e Gabriel Duarte
Atendimento: Lili D. Aragoni
Cliente/ Aprovação: Marcelo Epstejn , Ricardo Dutra, Natalia Spigai, Suellen Mendes e Julia Faria
Data da primeira inserção: 28/03/2015