
IAB BRASIL ANUNCIA NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES
O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que reúne mais de 250 associados entre anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, reforça sua equipe em 2018, com a chegada de Renato Girard como novo diretor de operações. A contratação tem o objetivo de reforçar a equipe de profissionais acompanhando o crescimento e evolução da publicidade digital e do aumento das atividades junto aos seus associados.
Girard responderá diretamente a Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. “Reforçar o time está alinhado ao objetivo de sermos uma entidade de classe exemplar. No cenário de crescimento da nossa representatividade e do volume de atividades, a chegada do Girard é importante para continuarmos a entregar nossos produtos e serviços com excelência”, afirma Cris Camargo.
Em sua trajetória, Girard foi diretor de contas nas agências WE e Dentsu, e gerente de marketing do Moving Imóveis. “O IAB Brasil cresceu muito nos últimos anos, e vem ganhando relevância cada vez maior por seu papel de promover e ajudar a evolução da publicidade digital. O desafio agora é manter o padrão de qualidade que a entidade atingiu, ao atender essa demanda crescente e um mercado mais exigente”, comenta Girard.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Black Desert chega ao Steam com novo território, nova classe e ofertas especiais
- VIVENCIE A HISTÓRIA POR TRÁS DA AVENTURA DE CONTO DE FADAS GÓTICO LOST IN RANDOM
- Amazon Games anuncia fim de semana gratuito de New World na Steam + evento Vingança do Coelho
- Solta o som: Amazon lança categoria de Instrumentos Musicais com mais de 60 mil itens no Brasil
- Finalmente lançado: "Thronebreaker: The Witcher Tales" chega ao Steam