Fabio Porchat se transforma em Mary Poppins na Spoiler Night da CCXP18
A Comic Con Experience (CCXP), maior evento de cultura pop e geek do mundo, começou oficialmente nesta quinta-feira (06/12) em São Paulo. Mas na noite desta quarta-feira, quando aconteceu a Spoiler Night, o estande da Disney já contou com uma presença ilustre: o comediante Fabio Porchat vestido de Mary Poppins, prestigiando a divulgação de “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia em 20 de dezembro no Brasil.
Além de O Retorno de Mary Poppins, outros filmes da Disney também estão contemplados na CCXP18, como Capitã Marvel, Dumbo, Wifi Ralph, Toy Story 4 e Aladdin. Em “O Retorno de Mary Poppins”, uma sequência inédita, a babá cheia de magia está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- D.C. Douglas, a voz de Albert Wesker, de Resident Evil, estará na 12ª edição da Brasil Game Show
- DISNEY+ PRESTA HOMENAGEM À CRIATIVIDADE E HABILIDADE ARTÍSTICA DA COMUNIDADE DE STAR WARS COM UMA PROPOSTA INOVADORA QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA
- Uma segunda chance para o ClubHouse do McDonald´s #PrazerEmCriar
- #wifiPRIMEIROnaGOL : GOL realiza transmissão inédita ao vivo de um voo
- SOUTH PARK: GUERRAS DO STREAMING PARTE 2 E BEAVIS E BUTT-HEAD: DETONAM O UNIVERSO ESTREIAM NO PARAMOUNT+