
Escape 60 apresenta sala inspirada na série "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"
O Escape 60, em parceria com o canal infantil Gloob, e a Ana Maria, tradicional marca de bolinhos da líder mundial em panificação Bimbo, criou o primeiro jogo de fuga para crianças, o Escape 60 Junior, inspirado no sucesso da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Nele, os jogadores podem vivenciar as aventuras protagonizadas pelo trio de detetives mais querido do Brasil.
Tudo acontece em um cenário idêntico ao da série, e a história se desenvolve em torno de um mistério ocorrido no Prédio Azul. Amaldiçoado por um feitiço, o prédio amanheceu cheio de rachaduras. Para piorar a situação, o quadro da Vó Berta sumiu. O grupo, então, tem 60 minutos para ajudar Bento, Pippo e Sol a desfazer o feitiço e resolver o mistério, antes que o prédio seja demolido.
Essa é a primeira sala de escape game infantil do Brasil, e está localizada na unidade Jardins do Escape 60, em São Paulo. A classificação indicativa é para crianças a partir de 5 anos, sempre acompanhadas de um adulto ou monitor do Escape 60. É necessário no mínimo quatro e no máximo oito pessoas, sendo sete crianças.
Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Covid-19 impulsiona mercado para profissionais criativos
- Homem- Aranha SVC vale cada centavo que você pagou [sem spoilers]
- LG ESTREIA NO SUPER BOWL COM LIAM NEESON E O FUTUTO DA TECNOLOGIA EM TVS
- Apresentando: Tasty – As melhores receitas, o novo livro de culinária do Tasty Demais do BuzzFeed
- <strong>Índia Ganha Série Original Amazon que Fará Parte da Franquia </strong><em><strong>Citadel</strong></em>